Leia também:
X Ex-governador da Paraíba é preso na Operação Calvário

RJ: Vídeo mostra briga de Karol Eller em quiosque

A delegada Adriana Belém concluiu que a própria influenciadora iniciou as agressões

Rafael Ramos - 20/12/2019 10h18 | atualizado em 21/12/2019 22h58

Câmeras flagraram início de briga com Karol Eller Foto: Reprodução

Após a Polícia Civil do Rio de Janeiro descartar que a agressão contra a youtuber Karol Eller tenha sido motivada por homofobia, imagens de câmeras de segurança de uma lanchonete flagraram a briga com o auxiliar administrativo Alexandre da Silva. Os investigadores apontaram que Karol brigou com Alexandre por ciúmes da namorada, que estava na hora da briga.

A delegada Adriana Belém concluiu que foi a própria influenciadora quem iniciou as agressões. Ela ouviu depoimentos de Karol, de sua namorada, do agressor e de algumas testemunhas. Agora, a amiga do presidente Jair Bolsonaro irá responder por denunciação caluniosa.

View this post on Instagram

Imagens de câmeras de segurança de uma lanchonete flagraram a briga entre a youtuber Karol Eller e o auxiliar administrativo Alexandre da Silva. A delegada Adriana Belém concluiu que foi a própria influenciadora quem iniciou as agressões. Saiba mais em Pleno.News #KarolEller #AlexandredaSilva #AdrianaBelém #PlenoNews

A post shared by Pleno.News (@plenonews) on

– O que não podemos admitir é que você utilize a delegacia, máquina administrativa do estado, chegue aqui e minta, utilizando de uma causa tão nobre, a vitória dos homossexuais e ela estava aqui banalizando isso e mentindo. Acho triste isso, é uma atitude criminosa e a gente não admite esse tipo de coisa – explicou Adriana em entrevista ao Jornal Nacional, da TV Globo.

Com a análise das imagens e o depoimentos de testemunhas, a Polícia Civil passou a desconsiderar a versão de ataque motivado por homofobia.

Leia também1 Polícia descarta homofobia em caso de agressão contra Karol
2 Carla Zambelli detona Jean por artigo sobre Karol Eller
3 Karol Eller diz que agressão brutal "machucou a alma"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.