RJ: Filha de major da PM é morta com sinais de espancamento
Naysa Nogueira chegou a ser levada para UPA, mas não resistiu aos ferimentos
Pleno.News - 06/01/2026 12h40 | atualizado em 06/01/2026 14h05

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) do Rio de Janeiro investiga a morte de Naysa Kayllany da Costa Borges Nogueira, de 22 anos, filha do major da Polícia Militar Neyfson Borges. Ela foi levada no último domingo (4) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Novo, em Realengo, na Zona Oeste do Rio, e não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar informou que uma equipe do 14° Batalhão de Polícia Militar (BPM), localizado em Bangu, também na Zona Oeste, foi acionada para a UPA e encontrou a vítima já sem vida na unidade de saúde. De acordo com a PM, Naysa apresentava múltiplas lesões de violência por espancamento.
A Polícia Civil diz que o caso é investigado pela DHC e que agentes “buscam por testemunhas e realizam outras diligências para esclarecer os fatos”. O pai de Naysa compartilhou uma publicação no Instagram e afirmou que a morte da filha “é a maior dor do mundo”.
– Hoje o céu ganhou mais uma estrelinha. A mais branca de todas. Feita com um pedaço arrancando inesperadamente do meu coração. Deus levou para Ele minha eterna branquinha. Seu pai te ama e te amará de todo o meu coração. Por todo o sempre – publicou.
E concluiu:
– Vamos nos encontrar em breve. Prepare o céu para mim. Me ampare quando for minha hora. Você foi minha felicidade por esses poucos mais de 22 anos. Obrigado por dar luz à minha vida. Só preciso ficar aqui mais um pouquinho para cuidar dos seus irmãos. Olhe por eles também aí de cima. É a maior dor do mundo – escreveu Neyfson.
*AE
Leia também1 Passaporte que pertenceu a Eliza Samudio é achado em Portugal
2 Gestão Lula registra disparada nas denúncias de assédio moral
3 EUA excluem seis vacinas do calendário infantil recomendado
4 Donald Trump descarta eleições na Venezuela a curto prazo
5 "Pensei que era o fim", diz jovem que desapareceu no Pico Paraná



















