Leia também:
X Realização das Olimpíadas em 2021 ainda não está garantida

Repórter tenta “lacrar” e é rebatida por Carla Zambelli

Parlamentar mostrou email que recebeu de comerciante pedindo socorro

Rafael Ramos - 10/04/2020 16h14

Carla Zambelli responde post de Leilane Neubarth Arte: Pleno.News

A jornalista Leilane Neubarth foi rebatida no Twitter pela deputada federal Carla Zambelli e outros internautas na tarde desta quinta-feira (9). Tudo começou quando a repórter informou que estaria no programa Estúdio I, da Globo News, para falar sobre o fechamento do Copacabana Palace diante da epidemia.

Diante do post, um internauta identificado como José Maurício da Silva, morador de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, pediu que ela falasse do self-service de seu amigo que precisou fechar por causa da Covid-19 e ele está sem verba para sustentar a família. Leilane então perguntou se o negócio do amigo é importante para a economia do Rio de Janeiro assim como o Copacabana Palace.

– Ele é importante para a economia da esposa, filhos, neto, o pai e a mãe dele. Mas pelo que estou vendo, todos podem passar necessidades, não serão importantes para você e para o estado. O seu lacre surtiu efeito contrário dessa vez.

Então, nesta sexta-feira (10), a deputada federal Carla Zambelli disse à repórter que recebeu o aviso de quatro suicídios de pequenos empresários que tiveram que demitir seus funcionários e desistiram de viver.

– Estamos falando de vidas e de gente que está prestes a tirar a própria. Vocês deveriam falar sobre isso.

Zambelli ainda mostrou um email que recebeu de um comerciante pedindo socorro já que ele não tem de onde tirar dinheiro depois que as lojas precisaram ser fechadas por causa do isolamento. Ao longo do post, outras pessoas também demostraram sua aversão à postura da Rede Globo e reforçaram seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

Leia também1 Copacabana Palace não vai receber hóspedes até maio
2 Mulher invade transmissão da Globo para apoiar Bolsonaro
3 Globo reduz salário de atores após suspender novelas

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.