Leia também:
X Bolsonaro: ‘Não haverá novos aumentos de impostos no país’

Regina Duarte se irrita com CNN e encerra entrevista

Atriz estava sendo entrevistada quando foi confrontada com vídeo crítico

Gabriela Doria - 07/05/2020 19h50 | atualizado em 07/05/2020 21h09

Regina Duarte se irrita durante entrevista da CNN Brasil Foto: Reprodução

A secretária de Cultura Regina Duarte se irritou com a CNN Brasil durante uma entrevista especial para o canal, na noite desta quinta-feira (7). Isto porque ela foi confrontada, de surpresa, com um vídeo de Maitê Proença, em que a atriz faz duras críticas à gestão de Regina e questiona o silêncio do governo diante das recentes mortes de artistas, alguns por Covid-19.

Visivelmente indignada, a atriz acusa o entrevistador, o jornalista Daniel de Adjuto, de não ter combinado aquela situação com ela, uma vez que os âncoras do estúdio entraram no meio da conversa sem que a secretária fosse avisada.

Regina também afirmou que a CNN Brasil estava “desenterrando corpos”.

View this post on Instagram

A secretária de Cultura Regina Duarte se irritou durante uma entrevista à CNN Brasil ao ser confrontada com um vídeo em que Maitê Proença faz duras críticas a sua gestão. Regina se mostrou indignada, disse que a emissora estava "desenterrando corpos" e que a exibição do vídeo não havia sido combinada com ela. A entrevista, conduzida pelo jornalista Daniel Adjuto, precisou ser encerrada. Saiba mais em nosso site (link na bio @plenonews) ou stories. #ReginaDuarte #CNNBrasil #MaiteProenca #TV

A post shared by Pleno.News (@plenonews) on

– Está desenterrando a mensagem da Maitê para que? O que vocês ganham com isso? Eu não quero ouvir. Ela [Maitê] tem meu telefone, ela fala comigo. Eu tinha tanta coisa bacana para falar e vocês estão desenterrando mortos. Vocês estão carregando um cemitério nas costas, devem estar cansados. Fiquem leves – disse a secretária.

Por causa de uma falha técnica, Regina achou que o vídeo de Maitê era o mesmo gravado há dois meses, em que a atriz também fazia críticas à secretária. Avisada de que se tratava de um vídeo gravado hoje, Regina continuou irredutível.

– Não foi combinado nada disso. Eu achei que era uma entrevista com você, Daniel. Começa a entrar pessoas, a desenterrar corpos. Gente, pelo amor de Deus! – exclamou, antes de a entrevista ser encerrada por Adjuto.

 

Leia também1 Bolsonaro reúne Regina e Sérgio Camargo em almoço
2 Regina Duarte: Bolsonaro "está certíssimo" sobre Covid-19
3 Universal nega que tenha indicado nome a Bolsonaro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.