Regina Duarte se irrita com CNN e encerra entrevista
Atriz estava sendo entrevistada quando foi confrontada com vídeo crítico
Gabriela Doria - 07/05/2020 19h50 | atualizado em 07/05/2020 21h09

A secretária de Cultura Regina Duarte se irritou com a CNN Brasil durante uma entrevista especial para o canal, na noite desta quinta-feira (7). Isto porque ela foi confrontada, de surpresa, com um vídeo de Maitê Proença, em que a atriz faz duras críticas à gestão de Regina e questiona o silêncio do governo diante das recentes mortes de artistas, alguns por Covid-19.
Visivelmente indignada, a atriz acusa o entrevistador, o jornalista Daniel de Adjuto, de não ter combinado aquela situação com ela, uma vez que os âncoras do estúdio entraram no meio da conversa sem que a secretária fosse avisada.
Regina também afirmou que a CNN Brasil estava “desenterrando corpos”.
View this post on Instagram
– Está desenterrando a mensagem da Maitê para que? O que vocês ganham com isso? Eu não quero ouvir. Ela [Maitê] tem meu telefone, ela fala comigo. Eu tinha tanta coisa bacana para falar e vocês estão desenterrando mortos. Vocês estão carregando um cemitério nas costas, devem estar cansados. Fiquem leves – disse a secretária.
Por causa de uma falha técnica, Regina achou que o vídeo de Maitê era o mesmo gravado há dois meses, em que a atriz também fazia críticas à secretária. Avisada de que se tratava de um vídeo gravado hoje, Regina continuou irredutível.
– Não foi combinado nada disso. Eu achei que era uma entrevista com você, Daniel. Começa a entrar pessoas, a desenterrar corpos. Gente, pelo amor de Deus! – exclamou, antes de a entrevista ser encerrada por Adjuto.
Leia também1 Bolsonaro reúne Regina e Sérgio Camargo em almoço
2 Regina Duarte: Bolsonaro "está certíssimo" sobre Covid-19
3 Universal nega que tenha indicado nome a Bolsonaro