Raul Gazolla defende Bolsonaro e critica imprensa
Em podcast, o ator revelou que recebeu uma mensagem do ex-presidente explicando que ele não se encontrou com Guilherme de Pádua
Leiliane Lopes - 06/02/2023 21h28 | atualizado em 07/02/2023 11h05

O ator Raul Gazolla revelou em entrevista ao podcast Cara a Tapa que o ex-presidente Jair Bolsonaro enviou uma mensagem para ele, por intermédio de um assessor, para desmentir que teve um encontro com Guilherme de Pádua durante passagem pela Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG).
Em agosto de 2022, o casal esteve na sede da igreja e, entre as diversas pessoas que tiraram foto com a ex-primeira-dama estava Juliana de Assis Lacerda. A imprensa então afirmou que Michelle e Bolsonaro se encontraram com o assassino de Daniella Perez.
– O Bolsonaro mandou o assessor dele me ligar. Porque o que aconteceu foi o seguinte: Bolsonaro esteve na igreja deles [Guilherme e Juliana], passou, deu um oi, deixou a esposa lá e voltou para Brasília. Depois do culto, as pessoas fizeram uma fila para tirar uma foto com Michelle e a esposa do assassino estava lá – revelou.
Gazolla, que era casado com Daniella na época do assassinato, criticou a imprensa por usar essa foto para dizer que o assassino apoia Bolsonaro ou que Bolsonaro apoiava o assassino.
– Nem a mulher do assassino, nem o assassino – que não estava lá, se aproveitaram dessa situação para dizer que Bolsonaro estava apoiando o assassino, mas a mídia fez isso – criticou o ator.
Para o artista, foi lamentável ver a oposição do agora ex-presidente usar essa foto para tentar criar uma situação que não existiu.
ASSISTA:
Leia também1 União Brasil deve indicar Davi Alcolumbre novamente para CCJ
2 Pais terão que vacinar os filhos para receber o Bolsa Família
3 Deputada petista entra com ação contra Bolsonaro, Michelle e Cid
4 STF dá 5 dias para Lula explicar MP que traz mudanças ao Carf
5 Rogério Marinho deve ser o novo líder da oposição no Senado