Leia também:
X PL inicia evento de filiação de Bolsonaro. Assista ao vivo!

Rapper Emicida abre show no Lollapalooza xingando Bolsonaro

Outros artistas também se manifestaram contra o presidente

Monique Mello - 27/03/2022 11h12 | atualizado em 28/03/2022 12h45

Emicida Foto: Reprodução/Multishow

O rapper Emicida abriu seu show na noite deste sábado (26) no Lollapalooza xingando o presidente Jair Bolsonaro. Logo após cantar a primeira música Boa Esperança, o rapper enumerou quatro “recados” para o público.

– Primeiro, boa noite a todos e a todas. Segundo, eu não sei vocês, mas eu estava morrendo de saudade. Terceiro, se você tem de 15 a 18 anos, tira a p**** do título de eleitor. Quarto, Bolsonaro, vai tomar no c* – disparou.

Mais cedo, os cantores Silva e Jão já haviam se manifestado contra o presidente durante suas apresentações no festival.

PROIBIÇÃO DO TSE
O Tribunal Superior Eleitoral atendeu ao pedido do PL, partido de Jair Bolsonaro, e proibiu manifestações políticas durante as apresentações do festival Lollapalooza. A legenda entrou neste sábado (26) com uma representação no Tribunal contra o festival de música após artistas como Pabllo Vittar criticarem o presidente e exaltarem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), principal adversário de Bolsonaro na corrida eleitoral deste ano.

Na decisão, o ministro Raul Araújo disse entendeu que a atitude dos artistas caracterizam propaganda político-eleitoral.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.