Quem é Martha Graeff, ex de Vorcaro com conversas vazadas
Influenciadora era interlocutora frequente do banqueiro
Monique Mello - 09/03/2026 13h42 | atualizado em 09/03/2026 15h20

Entre as atualizações recentes do escândalo do Banco Master, um nome ganhou destaque: Martha Graeff, principal interlocutora de Daniel Vorcaro nas mensagens obtidas pela Polícia Federal no celular do banqueiro. Ex-namorada de Vorcaro, Graeff tem 40 anos e é influenciadora digital e modelo.
Com mais de 670 mil seguidores no Instagram, ela exibe uma vida de luxo em Miami, nos Estados Unidos, além de viagens a lugares paradisíacos. Após a repercussão do escândalo, a influenciadora limitou os comentários em suas postagens na rede social.
Vorcaro, porém, não foi a primeira figura pública com quem a modelo se relacionou. Ela já namorou o deputado federal Aécio Neves (PSDB-MG) e foi casada com o ex-jogador da NBA Rony Seikaly, com quem tem uma filha de 6 anos.
Graeff circula na alta roda da sociedade, tendo como uma de suas amigas, por exemplo, Ivanka Trump, filha do presidente dos Estados Unidos Donald Trump.
Martha também se dedica à área social, a frente do The Bazaar for Good, chegando a arrecadar R$ 3,7 milhões para causas como a reconstrução pós-enchentes no Brasil. Ela já chegou a atuar como repórter do Domingão do Faustão, na TV Globo, em 2011.
Integrantes da CPMI do INSS consideram convocar a influenciadora para depoimento, diante da impossibilidade de ouvir Vorcaro. O deputado federal Kim Kataguiri (União Brasil-SP), já protocolou pedido de convocação, mas até o momento, a pauta não entrou em votação.
Leia também1 Ex de Vorcaro chama exposição de mensagens de "violência"
2 Escritório de esposa de Moraes diz que teve 94 reuniões com Master
3 MPSP pede inquérito para apurar ameaças a Vorcaro e família
4 Igreja Presbiteriana de Pinheiros pede oração por André Mendonça
5 Conselheiro de Trump provoca Moraes após notícia sobre Master



















