Leia também:
X Paes teria feito exigência sobre Bolsonaro para se filiar ao PSD

“Que a vermelhada vá para a Cuba que os p****”, dispara Hang

Empresário fez críticas ao governo da Bahia, de esquerda

Monique Mello - 08/08/2021 13h58 | atualizado em 09/08/2021 11h42

Motociata na cidade de Florianópolis (SC) Foto: Alan Santos/PR

O empresário Luciano Hang criticou o governo da Bahia, sob a atual gestão do petista Rui Costa. Durante a motociata em apoio a Bolsonaro, neste sábado (7), em Florianópolis, o dono das Lojas Havan tocou no assunto em um vídeo com a deputada Carla Zambelli e o cantor Netinho, que é baiano.

Quando perguntado por Netinho sobre Lojas Havan no território baiano, o empresário respondeu que já tem unidades em Vitória da Conquista e Feira de Santana e que a de Salvador chegaria. Hang aproveitou a oportunidade para dar um recado aos cidadãos da Bahia.

– Acerta o seu voto para as próximas eleições. Eu tenho certeza de que quem planta abacaxi, colhe abacaxi. Quem vota errado paga a conta. Vocês são o exemplo disso – disse, em referência à gestão atual, do PT.

Hang contou que recebe inúmeros baianos no Sul querendo trabalhar, por conta da falta de incentivo na iniciativa privada no estado do Nordeste.

– Eu recebo milhares de baianos no Sul querendo trabalhar. Por quê? Porque vocês votaram errado. As pessoas que estão lá odeiam o empresário. O empresário não investe, não gera empresa e automaticamente nao tem emprego. E o que nós queremos é emprego, desenvolvimento, ordem e progresso […] E essa vermelhada que vão pra Cuba que os p**** – declarou.

A deputada federal Carla Zambelli revelou que fez convite ao cantor Netinho para que ele disputasse as eleições na Bahia, no ano que vem. Hang apoiou a ideia.

– Nós precisamos de pessoas que vão para o Congresso defender a nossa pauta. Que pauta é? A pauta do desenvolvimento, do liberalismo econômico , do conservadorismo. É menos Brasília e mais Brasil – completou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Carla Zambelli (@carla.zambelli)

Leia também1 Zambelli convida Netinho para ser candidato na Bahia em 2022
2 Bolsonaro promove motociata de Dia dos Pais em Brasília
3 Michelle celebra Dia dos Pais com foto de Laura e Bolsonaro
4 Paes teria feito exigência sobre Bolsonaro para se filiar ao PSD
5 “Democracia tem que ser levada a sério no país”, diz Bolsonaro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.