Prioli ironiza: “Não disse qual Jair, pode ser qualquer um”
Comentarista da CNN se manifestou após repercussão de inscrição polêmica em camiseta
Monique Mello - 22/07/2021 16h23 | atualizado em 22/07/2021 16h57

A comentarista Gabriela Prioli movimentou a web na última sexta-feira (16), ao compartilhar o momento em que foi vacinada contra a Covid-19. Prioli usava uma camiseta com um xingamento ao presidente Jair Bolsonaro, utilizando como referência o lema da Revolução Francesa (Liberté, Egalité, Fraternité).
Como em quase todo assunto que viraliza, a imagem da apresentadora da CNN virou meme. No auge da repercussão, começou a circular uma montagem na qual Prioli está com um livro vermelho (claramente em referência ao comunismo) enquanto se vacina.

Irritada com a repercussão da imagem fake, Gabriela disparou:
– Algum desocupado fez uma montagem tosca com minha foto tomando vacina. Na montagem tosca na qual cada braço tem uma cor, eu estou segurando um livro vermelho. Pois é! Teve gente comentando a foto como se ela fosse real. A burrice, amigos, não tem limites.
Porém, além da reclamação da montagem, a comentarista aproveitou para ironizar a menção ao presidente Jair Bolsonaro na polêmica camiseta.
– […] E tem uma coisa: não está escrito qual Jair. Pode ser qualquer Jair – disse Prioli nos stories do Instagram.
Leia também1 Jornalista da CNN ofende Jair Bolsonaro durante vacinação
2 Flávio é vacinado e ironiza: "Negacionista Jair Bolsonaro"
3 Popularidade de Lula na web desaba após apoio a Cuba
4 "Jumentos de duas pernas", diz Bolsonaro sobre eleitores de Lula
5 Bolsonaro lidera pesquisa em Santa Catarina para 2022



















