Leia também:
X Criança de 10 anos tem aborto concluído e passa bem

Primo de Michelle pede perdão por expor conversa sobre a avó

Eduardo D'Castro se disse arrependido de vazar diálogos

Gabriela Doria - 17/08/2020 15h07 | atualizado em 17/08/2020 15h11

Eduardo D’Castro, primo de Michelle Bolsonaro Foto: Reprodução

O primo da primeira-dama Michelle Bolsonaro, o influencer Eduardo D’Castro, revelou estar arrependido de expor conversas pessoais com Michelle. Eduardo se tornou conhecido após divulgar prints em que cobra de Michelle por ela não ter ajudado a avó, Maria Aparecida Firmo, de 80 anos, que morreu de Covid-19 recentemente.

Questionado por Leo Dias, do Metrópoles, se gostaria de se desculpar com a prima, Eduardo afirmou que sim.

– De certa forma, sim. Porque eu acho que machucou, ela ficou chateada. Da mesma forma que a família ficou chateada, eu fiquei chateado. Está todo mundo chateado. Sim, eu peço desculpas por ter postado isso, por isso ter vazado. Perdão. Não sei se você [Michelle] vai aceitar, mas a gente aprendeu desde pequeno a pedir perdão e a perdoar as pessoas – disse o influencer.

Apesar da animosidade com a primeira-dama, Eduardo disse também que costumava ser próximo de Michelle e que chegou a passar o o ultimo Natal no Palácio da Alvorada, a convite da prima.

-Ela convidou a gente pra passar o Natal lá no Palácio (do Planalto). A gente não entendeu muito bem o motivo do convite, mas por curiosidade e tudo mais, fora o carinho e consideração que a minha mãe tem por ela, a gente resolveu ir. […] Assim, eu juro que me senti um pouco desconfortável, porque a gente vê o Palácio por dentro, todo mundo descontraído, mas ao mesmo tempo sério. No entanto, foi tranquilo. Eu não tive problemas em relação a ela ser primeira-dama ou por causa do presidente ou algo mais – contou.

Eduardo também disse que Jair Bolsonaro o tratou com muito respeito.

– Foi tranquilo, eu nunca tive problemas com ele. Ele ficava na dele, e eu na minha. […] Eu sou uma pessoa que fala a verdade. Ele sempre foi muito respeitoso em relação a minha pessoa – admitiu.

Leia também1 Michelle Bolsonaro se cura da Covid-19 e agradece orações
2 Mãe de Renan Bolsonaro confirma que filho tem Covid
3 Michelle rebate acusações: "Confiando na justiça de Deus"
4 Michelle sobre morte da avó: "Momento de dor e tristeza"
5 Petista usa avó de Michelle para atacar Bolsonaro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.