Leia também:
X Contra epidemia, país precisa parar, dizem especialistas

Preta Gil afirma que testou positivo para coronavírus

Cantora revelou a seus fãs que está em isolamento

Henrique Gimenes - 14/03/2020 14h46 | atualizado em 14/03/2020 17h16

Preta Gil disse que foi diagnosticada com coronavírus Foto: Reprodução

Nesta sábado (14), a cantora Preta Gil utilizou suas redes sociais para informar a seus seguidores que está com Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Em um vídeo publicado no Instagram, ela explicou que cantou no casamento da irmã da blogueira Gabriela Pugliesi em em Itacaré (BA), onde pessoas foram diagnosticadas com a doença.

– Algumas pessoas sabem que eu cantei em um casamento no sábado passado, em Itacaré. Na quarta-feira ficamos sabendo que três dos convidados deram positivo para o Coronavírus. Eu não me preocupei muito, porque eu não tive contato com nenhuma dessas três pessoas. Procurei meus médicos e eles disseram que sem sintomas não adianta fazer exame e nem é recomendado pra não lotar os hospitais. Esperei, fui pro hospital com esses sintomas, fiz exame, já me coloquei em isolamento por recomendação médica até o resultado do exame sair. Ontem não pude participar de uma campanha que eu ia fazer e agora de manhã saiu o resultado do exame e eu estou com Coronavírus. Fui diagnosticada. Eu imagino que peguei de uma outra pessoa que já pegou dessas três pessoas. Tô aqui me cuidando – relatou.

A artista também explicou quais sintomas teve e disse que está em isolamento.

– Na quarta-feira a noite comecei a sentir um calafrio surreal, muito frio e muita dor de cabeça, acordei na quinta-feira com muita dor de cabeça, com calafrio, dor no corpo, uma ligeira dor de garganta, fui para o hospital e foi isso. A partir do momento que eu fiz o exame me coloquei em isolamento, permaneço aqui e permanecerei quantos dias os meus médicos disserem que eu tenho que ficar. Estou bem, tá? Essa hora é da cabeça que a gente tem que cuidar. O corpo físico estou com esses sintomas, dor de cabeça, mas vou melhorar já – explicou.

 

Leia também1 Contra epidemia, país precisa parar, dizem especialistas
2 Recém-nascido testa positivo para coronavírus em Londres
3 Coronavírus faz Venezuela declarar estado de emergência

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.