Leia também:
X Barroso suspende condução coercitiva de Wizard à CPI

Zambelli rebate ataques de Aziz e o chama de “inútil e imbecil”

Deputada também disse ao senador para pegar "sua bunda gorda que está aí na CPI sentada" e fazer "alguma coisa de útil que preste para esse país"

Henrique Gimenes - 25/06/2021 21h19 | atualizado em 25/06/2021 21h30

Zambelli rebate ataques de Aziz e o chama de “inútil e imbecil” Foto: Arte/Pleno.News

Nesta sexta-feira (25), a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) utilizou as redes sociais para mandar um recado ao presidente da CPI da Covid, Omar Aziz (PSD-AM), após ser mencionada por ele durante uma sessão do colegiado. Em um vídeo, a parlamentar rebateu as críticas do senador e o chamou de “inútil e imbecil”.

As declarações de Omar Aziz foram feitas ao falar do episódio ocorrido essa semana, quando o presidente Jair Bolsonaro perdeu a paciência e criticou a Globo ao ser questionado por uma repórter. Ele criticou o presidente e a deputada, mas sem citar o nome de Carla Zambelli.

– Se o presidente citou o nome de um deputado, o certo era o presidente ter expulso da base e denunciado. Porque ele tem mania de ir para a live e acusar todos nós aqui que temos alguma divergência de ladrão sem ter prova nenhuma. Ele joga ao vento o nome das pessoas e não se aprofunda em absolutamente nada, por isso que fala em um cercadinho. Quando é questionado, ofende. E se for mulher, ofende muito mais. E tem mulher que está ao lado dele que, em solidariedade quando ele tira a máscara, também tira máscara só para bajular. Bajula porque tem emprego de parente, carguinho de marido – apontou.

https://twitter.com/brom_elisa/status/1408571086808272896

A deputada não deixou barato e decidiu responder ao presidente da CPI.

– Omar Aziz, eu vi que você acabou de se referir a mim quando eu retiro à máscara quando o presidente retira também. Primeiro, estou com IgG positivo. Não transmito e não pego Covid. E fiz sim em solidariedade ao meu presidente, para mostrar que ele não está sozinho. Agora, você não se refira ao meu marido dizendo que eu puxo o saco do presidente por causa do meu marido. Já conheci meu marido quando ele era comandante da Força Nacional. E o dedinho mindinho do meu marido vale mais do que o senhor – apontou.

Por fim, Zambelli mandou um recado ao senador.

– Então pega sua bunda gorda que está aí na CPI sentada e vê se faz alguma coisa de útil que preste para esse país, ao invés de ficar falando m**** das pessoas. Seu inútil e imbecil – concluiu.

Leia também1 SC: Jair Bolsonaro acompanha amistoso da Chapecoense
2 Maju defende jornalistas e ataca Bolsonaro: 'Descontrolado'
3 Gestão Doria multa Bolsonaro e ministros por 'falta de máscara'
4 Bolsonaro estará em 'motociata' de Chapecó neste sábado
5 Governo inaugura centro de tecnologia em Sorocaba

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.