Zambelli pede a Xuxa “que deixe nossas crianças em paz”
Manifestação ocorre devido à tentativa da apresentadora de lançar livro LBGT para crianças
Henrique Gimenes - 29/07/2020 21h19 | atualizado em 29/07/2020 21h29

Nesta quarta-feira (29), a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) utilizou suas redes sociais para mandar um recado a Xuxa Meneghel: “Deixe nossas crianças em paz”. A parlamentar publicou um vídeo com críticas à apresentadora e levantou a #XuxaDeixeNossasCriancasEmPaz.
A manifestação ocorre após Xuxa anunciar que pretende lançar, pela Editora Globo, um livro com conteúdo LGBT para as crianças. A medida recebeu diversas críticas nas redes sociais, como as feitas pela deputada estadual do Rio de Janeiro, Rosane Felix (PSD), que declarou que tentativas de doutrinação das crianças são uma forma de agressão à inocência delas.
Ao falar sobre a iniciativa da apresentadora, Zambelli pediu a seus seguidores que lutem pelas crianças.
– O alvo dessa teia de destruição de valores humanos não é mais você. Essa mira está apontada para a mente das nossas crianças! Sexualizar e instigar inocentes ao sexo pavimenta a pedofilia e a depravação. Não tenhais medo. Lute por elas conosco – escreveu.
https://twitter.com/CarlaZambelli38/status/1288619501089624064
Leia também1 Deputada repudia Xuxa por livro LGBT para crianças
2 Magno Malta protesta contra livro LGBT de Xuxa: "Indigna"
3 Xuxa é criticada ao anunciar livro LGBT para crianças
4 "Felipe Neto não é referência para guiar outras pessoas"
5 Malafaia ironiza Felipe Neto, garoto-propaganda da Natura