Zambelli relembra obras dos governos do PT feitas em Cuba
Deputada rebateu críticas de que o presidente Jair Bolsonaro estaria inaugurando muitas obras pelo país
Henrique Gimenes - 30/08/2020 15h28 | atualizado em 30/08/2020 18h59

Neste domingo (30), a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) utilizou suas redes sociais para rebater críticas feitas contra o presidente Jair Bolsonaro de que ele estaria inaugurando obras pelo Brasil. Em sua conta do Twitter, a parlamentar relembrou a inauguração de uma obra em Cuba feita pelo governo do PT.
Ela publicou um vídeo da inauguração de um porto em Cuba, com discurso da ex-presidente Dilma Rousseff. Na plateia aparece o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro.
– ABSURDO: Jair Bolsonaro está inaugurando obras no Brasil! Tinha que fazer como Lula e Dilma, e inaugurar obras em Cuba – escreveu.
ABSURDO: @JairBolsonaro está inaugurando obras no Brasil!
Tinha que fazer como Lula e Dilma, e inaugurar obras em Cuba! pic.twitter.com/1eUp9twGtv
— Carla Zambelli (@CarlaZambelli38) August 30, 2020
Leia também1 Bolsonaro abre o coração em live da Festa do Peão de Barretos
2 Bolsonaro publica mensagem que recebeu de menino
3 Internet faz ato para celebrar os #20MesesSemCorrupcao
4 Bolsonaro vai a Caldas Novas e volta a ser aclamado pelo povo
5 Bolsonaro aconselha jovem de 16 anos: "Estude e se dedique"