Leia também:
X Moraes autoriza novos depoimentos em caso sobre ‘interferência’ de Bolsonaro na PF

Zambelli diz que “inflação nas alturas” tem digital de Doria

Deputada rebateu críticas feitas pelo governador de São Paulo sobre uma sabotagem do governo de Jair Bolsonaro ao Brasil

Henrique Gimenes - 23/08/2021 21h28 | atualizado em 24/08/2021 11h16

Deputada federal Carla Zambelli Foto: Michel Jesus/Câmara dos Deputados

Nesta segunda-feira (23), a deputada federal Carla Zambelli utilizou as redes sociais para rebater uma declaração do governador de São Paulo, João Doria, sobre o governo federal “sabotar o Brasil”. Em sua conta do Twitter, a parlamentar disse que a “inflação nas alturas” tem a digital de Doria.

Mais cedo, o governador paulista havia criticado a gestão de Jair Bolsonaro e apontado a alta inflação, o desemprego, o aumento nos alimentos, o aumento nos combustíveis e outros problemas.

– Governo federal precisa parar de sabotar o Brasil. O resultado dessa gestão está aí: inflação nas alturas, disparada do desemprego, aumento no preço dos alimentos e combustíveis, crescimento da miséria, desconfiança internacional e irresponsabilidade fiscal. O BR não merece isso – afirmou.

Zambelli, no entanto, falou sobre ações tomadas pela gestão Doria como o aumento de impostos para combustíveis e medicamentos.

– Quem aumentou o ICMS de combustíveis, alimentos e MEDICAMENTOS durante a pandemia foi VOCÊ, João Doria. Quem IMPÔS o desemprego ao estado mais rico do país foi VOCÊ. Portanto, a “inflação nas alturas” tem SUA digital. Pare de subestimar a inteligência do povo brasileiro, Doria! – escreveu.

Leia também1 Doria faz evento com escola de samba e provoca aglomeração
2 Governadores querem reunião com Bolsonaro para conter crise
3 Coronavac: Jair Bolsonaro pede que Anvisa explique óbitos
4 Zambelli detona "DitaDoria" por afastar coronel da PM
5 PSOL pede que MPF investigue Ribeiro por 'discriminação'

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.