Leia também:
X Jair Bolsonaro lidera pesquisa de intenção de voto para 2022

Zambelli diz que convenção do PSL não chamou bolsonaristas

Deputada federal foi até o local da reunião e criticou aliados de Luciano Bivar

Camille Dornelles - 18/10/2019 11h07

Deputada federal Carla Zambelli Foto: Reprodução

Em mais um capítulo de crise partidária, um grupo de integrantes da Executiva Nacional do PSL se reuniu para uma convenção de emergência nesta sexta-feira (18) em Brasília, Distrito Federal. Os presentes são ligados ao presidente da sigla, Luciano Bivar.

Ao saber da reunião, a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) se revoltou e foi até o hotel em que o grupo se reúne e falou com jornalistas na porta. Ela se posicionou como “oposição” e fez acusações aos reunidos.

– Eu fiquei sabendo dessa convenção pela imprensa. Tínhamos informação de que uma convenção como essa deveria notificar cada um pessoalmente. Eles estão tentando mudar o estatuto e, mais uma vez, concentrar poder nas mãos do Bivar – declarou.

Os deputados federais Sanderson e Aline também se prontificaram a ir ao hotel e endurecer a ala mais bolsonarista. Segundo Zambelli, o grupo se articula como oposição.

– Existe uma oposição dentro do PSL que continua buscando transparência no uso dos recursos públicos, principalmente após a operação contra o presidente Luciano Bivar e queremos mais democracia nestas decisões que estão concentradas nas mãos destas pessoas – esclareceu.

Leia também1 Novo partido para Bolsonaro está sendo feito, diz deputada
2 Bolsonaro diz que indicação para embaixada está mantida
3 Após áudio, Delegado Waldir diz: "Nós somos Bolsonaro"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.