Zambelli acusa Joice de pedir a cassação do seu mandato
"Será falta de trabalho?", indagou Carla
Rafael Ramos - 07/11/2019 11h21 | atualizado em 07/11/2019 12h17

Não é de hoje que as deputadas federais Carla Zambelli e Joice Hasselmann vivem em pé de guerra. Nesta quarta-feira (6), Zambelli denunciou a colega de partido, que pediu a cassação do seu mandato e sua expulsão do PSL.
– Acabo de saber que por articulação interna de Joice o (presidente nacional do PSL, Luciano) Bivar pede a cassação do meu mandato por quebra de decoro. Será falta de trabalho? Depois eu que sou invejosa? Depois nós é que somos autoritários? Falta do que fazer, viu. O que acham de mais esta? – indagou a parlamentar.
De acordo do documento recebido, Carla é acusada de ter sido infiel à legenda devido suas críticas publicadas em redes sociais e em entrevistas. O pedido da abertura das contas do PSL e o apoio para que Eduardo Bolsonaro assuma a presidência do partido também contaram contra a deputada.
Hasselmann nega ter articulado a expulsão de Carla do PSL. Ela afirma que representou contra Zambelli no Conselho de Ética “para que ela venha a responder pelos crimes virtuais que ela cometeu”.
Leia também1 Sergio Moro amplia rede de perfis genéticos de criminosos
2 Lula ficou chateado com PF por acordá-lo às 6h na cadeia
3 Secretaria de Cultura muda para o Ministério do Turismo