Witzel tenta ir a compromisso no Planalto, mas é “esnobado”
Em nota, a Secom informou que não recebeu o ex-governador do Rio de Janeiro
Pleno.News - 15/02/2023 18h21 | atualizado em 16/02/2023 10h58

Nesta quarta-feira (15), o ex-governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, compareceu ao Palácio do Planalto para um compromisso. De acordo com o portal Metrópoles, o político não revelou com quem se encontrou no local.
O colunista Igor Gadelha, no entanto, explicou que Witzel não conseguiu ser recebido por nenhum integrante do governo Lula. De acordo com nota da Secretaria de Comunicação da Presidência (Secom), o ex-governador tentou participar de uma reunião do Instituto de Estudos Jurídicos Aplicados (IEJA).
– O Instituto de Estudos Jurídicos Aplicados (IEJA) pediu uma agenda para apresentar um projeto à Secretaria de Comunicação Social (Secom). O ex-governador Wilson Witzel, que é apoiador do Instituto, teve conhecimento da agenda e tentou participar. A presença do ex-governador não estava prevista na agenda. Ele não foi recebido por ninguém da Secom – informou.
Witzel foi alvo de um processo de impeachment em 30 de abril de 2021, após condenação por crime de responsabilidade.
Ele chegou a tentar concorrer ao governo do Rio, agora em 2022, mas foi barrado pela Justiça Eleitoral por estar inelegível até 2026.
Ex-governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel (PMB) acaba de chegar ao Palácio do Planalto. Ele não disse com quem terá reunião pic.twitter.com/jtVQuf9MTA
— Mariana Costa (@anairamatsoc) February 15, 2023
Leia também1 Raquel Welch, lendária atriz de Hollywood, morre aos 82 anos
2 Prédio do SBT Rio é evacuado às pressas após ameaça de bomba
3 Toffoli pode retomar ações de M.ª do Rosário contra Bolsonaro
4 Jordy: Será que a Anvisa também vai cobrar máscara dos foliões?
5 Feminista fica seminua no Muro das Lamentações e é presa