Leia também:
X Aras rebate Moraes e afirma que foi contra à prisão de Jefferson

Web suspeita que Jefferson escondeu código em publicação contra Moraes

Presidente nacional do PTB debochou do ministro do STF, mas grafia de 'dOna Vivi' chamou a atenção das redes sociais

Pleno.News - 13/08/2021 15h13 | atualizado em 13/08/2021 15h33

Roberto Jefferson Foto: PTB Nacional/Felipe Menezes

O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, debochou de Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), ao assinar o mandado de prisão expedido pelo ministro. A imagem do documento foi compartilhada por aliados de Jefferson nas redes sociais e chamou a atenção de usuários por trazer um “dOna Vivi” com a letra O maiúscula.

Mais cedo, Roberto Jefferson já havia feito uma publicação e escrito “dOna Vivi” da mesma forma. Alguns usuários consideraram um erro de digitação a maneira como o presidente do PTB grafou a palavra em suas redes sociais, mas ao verem o nome escrito da mesma forma no documento, começaram a suspeitar de alguma espécie de código.

– Canalhice do maridão da dOna Vivi – escreveu o político.

A prisão preventiva do político foi determinada por Moraes ao considerar que Roberto Jefferson “faz parte do núcleo político” que atua para “desestabilizar instituições republicanas”. De acordo com o ministro, Jefferson se utiliza de uma “rede virtual de apoiadores que atuam de forma sistemática, para criar ou compartilhar mensagens que tenham por mote final a derrubada da estrutura democrática e o Estado de Direito no Brasil”.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.