Leia também:
X Alcolumbre quer explicação de gen. Heleno sobre chantagem

Web reage a Gilmar, Doria e Maia: “Somos todos Bolsonaro”

Apoiadores questionaram encontro das autoridades

Gabriela Doria - 20/02/2020 15h35

Internautas usaram as redes sociais nesta quinta-feira (20) para prestar apoio ao presidente Jair Bolsonaro. Com a hashtag #SomosTodosBolsonaro, eleitores do presidente reagiram à notícia de uma reunião fora da agenda entre o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), o governador de São Paulo, João Doria, e o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF). O jantar aconteceu na última terça-feira (18), na residência oficial de Maia.

Jair Bolsonaro foi um dos assuntos principais do encontro, que chegou à conclusão de que está havendo uma “escalada autoritária” no discurso do governo contra a imprensa, governadores, Congresso Nacional e demais opositores. Somente nesta semana, Bolsonaro se envolveu em uma polêmica com uma jornalista da Folha de S. Paulo e o ministro Augusto Heleno, do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), tem trocado farpas com Rodrigo Maia, que o acusa de atacar a democracia.

Em resposta ao encontro na casa de Maia, aliados de Jair Bolsonaro estão convocando uma grande manifestação em apoio ao presidente. O ato deve acontecer no dia 15 do mês que vem e é puxado por diversos líderes conservadores.

Leia também1 Alcolumbre quer explicação de gen. Heleno sobre chantagem
2 Em Brasília, Lula depõe em inquérito pedido por Moro
3 "Deixem o homem governar", diz Malafaia sobre Bolsonaro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.