Web reage a falas de chef e lança #PaolaVoltaPraArgentina
Paola Carosella disse que quem apoia Bolsonaro "é escroto ou burro"
Pleno.News - 23/05/2022 19h47 | atualizado em 24/05/2022 09h38
Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro usaram as redes sociais para rebater declarações da chef Paola Carosella, após ela dizer que quem apoia o atual chefe do Executivo “é escroto ou burro”. As declarações de Paola foram dadas em entrevista ao podcast DiaCast, que foi ao ar na semana passada.
Os apresentadores questionaram como a chef, enquanto crítica do governo, se relaciona com os apoiadores do presidente.
– É muito difícil se relacionar com quem apoia Bolsonaro por dois motivos: ou porque é um escroto ou é burro. Já ficou muito claro que não teve problema de governo, que [ele] não faz a mínima ideia do que está fazendo, que está lutando contra um comunismo que não existe – declarou.
Vários usuários do Twitter protestaram e lançaram a #PaolaVoltaPraArgentina.
– Ué, Paola Carosella, voltar para a Argentina você não quer, né? Mais uma hipocrisia de quem defende o socialismo mas, vive só no capitalismo. Isso sim é ser escroto – reagiu um usuário.
– #PaolaVoltaPraArgentina Volta pra lá que é teu lugar – escreveu outro.
– Alguém aí frequenta o #Arturito? Então pense bem antes de voltar. A dona do restaurante, te acha um escroto ou burro. #PaolaVoltaPraArgentina – apontou mais um.
CRÍTICAS DE PAOLA
Ainda no podcast, a ex-chef do programa Masterchef, da Band, falou que apoiadores do governo utilizam a pandemia como justificativa para aspectos negativos da gestão de Bolsonaro.
– Tem um negócio, que são a pandemia e a guerra, e o que era ruim ficou pior. Só que essas pessoas que defendem o Bolsonaro justificam que tudo isso aconteceu por causa da pandemia, e não por conta das políticas públicas – argumentou.
Paola disse ainda ter “medo” da reeleição de Bolsonaro.
– Eu tenho muito medo, confesso. Ele já está começando a falar: “Só Deus me tira daqui, as eleições vão ser manipuladas”. Eu tento colocar minhas esperanças nas instituições democráticas. Mas, falar do Supremo para um bolsonarista é a destruição do Brasil, porque, ele também atacou essas instituições – apontou a chef argentina.
Leia também1 Paola diz que quem apoia Bolsonaro "é escroto ou burro"