Leia também:
X Frias reage a post de Joice sobre Doria: “Siga o mesmo caminho”

Web reage a falas de chef e lança #PaolaVoltaPraArgentina

Paola Carosella disse que quem apoia Bolsonaro "é escroto ou burro"

Pleno.News - 23/05/2022 19h47 | atualizado em 24/05/2022 09h38

Paola Carosella Foto: Reprodução/Print de vídeo Paola Carosella

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro usaram as redes sociais para rebater declarações da chef Paola Carosella, após ela dizer que quem apoia o atual chefe do Executivo “é escroto ou burro”. As declarações de Paola foram dadas em entrevista ao podcast DiaCast, que foi ao ar na semana passada.

Os apresentadores questionaram como a chef, enquanto crítica do governo, se relaciona com os apoiadores do presidente.

– É muito difícil se relacionar com quem apoia Bolsonaro por dois motivos: ou porque é um escroto ou é burro. Já ficou muito claro que não teve problema de governo, que [ele] não faz a mínima ideia do que está fazendo, que está lutando contra um comunismo que não existe – declarou.

Vários usuários do Twitter protestaram e lançaram a #PaolaVoltaPraArgentina.

– Ué, Paola Carosella, voltar para a Argentina você não quer, né? Mais uma hipocrisia de quem defende o socialismo mas, vive só no capitalismo. Isso sim é ser escroto – reagiu um usuário.

– #PaolaVoltaPraArgentina Volta pra lá que é teu lugar – escreveu outro.

– Alguém aí frequenta o #Arturito? Então pense bem antes de voltar. A dona do restaurante, te acha um escroto ou burro. #PaolaVoltaPraArgentina – apontou mais um.

CRÍTICAS DE PAOLA
Ainda no podcast, a ex-chef do programa Masterchef, da Band, falou que apoiadores do governo utilizam a pandemia como justificativa para aspectos negativos da gestão de Bolsonaro.

– Tem um negócio, que são a pandemia e a guerra, e o que era ruim ficou pior. Só que essas pessoas que defendem o Bolsonaro justificam que tudo isso aconteceu por causa da pandemia, e não por conta das políticas públicas – argumentou.

Paola disse ainda ter “medo” da reeleição de Bolsonaro.

– Eu tenho muito medo, confesso. Ele já está começando a falar: “Só Deus me tira daqui, as eleições vão ser manipuladas”. Eu tento colocar minhas esperanças nas instituições democráticas. Mas, falar do Supremo para um bolsonarista é a destruição do Brasil, porque, ele também atacou essas instituições – apontou a chef argentina.

Leia também1 Paola diz que quem apoia Bolsonaro "é escroto ou burro"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.