Leia também:
X Previdência: Alexandre Frota e outros dois mudaram votos

Web declara apoio a Deltan e vira assunto mais comentado

Ataques contra chefe da Lava Jato motivaram protestos no Twitter

Paulo Moura - 07/08/2019 12h17

A internet brasileira se mobilizou na manhã desta quarta-feira (7), em defesa do procurador Deltan Dallagnol, chefe da Operação Lava Jato. O movimento fez com que a #EuApoioDeltan ficasse em primeiro lugar entre os tópicos mais discutidos do Twitter no Brasil. A maioria das publicações foi em torno dos ataques que Deltan tem sofrido com o objetivo de retirá-lo da Lava Jato.

Nas postagens, as pessoas ressaltaram o que já foi feito por Dallagnol, desde o início de seu trabalho à frente da operação. Os internautas também voltaram a protestar contra o Supremo Tribunal Federal, por conta de estratégias para tentar derrubar o procurador. Outro ponto bastante comentado na rede social, foi o desejo de que Deltan seja nomeado para a Procuradoria Geral da República (PGR), no lugar de Raquel Dodge.

Na madrugada desta quarta (7), a esposa do ministro Sergio Moro, Rosângela Wolff, também se manifestou favorável ao procurador, em sua conta no Instagram. Ela afirmou que ele tem sido injustamente ofendido.

Confira acima algumas das publicações feitas em favor do procurador da República.

 

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.