Leia também:
X Após quase 60 dias, Mercadão de Madureira reabre no Rio

“Você nunca vai me calar”, diz Allan a Alexandre de Moraes

Jornalista afirmou que intenção do ministro é humilhá-lo

Paulo Moura - 16/06/2020 12h16 | atualizado em 16/06/2020 13h58

Allan dos Santos, do portal Terça Livre Foto: Reprodução

O jornalista Allan dos Santos, do portal Terça Livre, se manifestou na manhã desta terça-feira (16), pelas redes sociais, sobre as novas buscas determinadas contra ele pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), como parte do inquérito que investiga manifestações contra a Corte.

Na publicação, Allan subiu o tom contra Moraes e disse que a intenção do ministro é humilhá-lo. O jornalista ainda escreveu que não vai se calar diante da pressão do ministro do STF.

– O Alexandre de Moraes poderia vasculhar minha conta bancária, COAF, botar pra f*** no banco. Já buscaram tudo o que tenho: ele só quer humilhar-me. Porém, os humilhados serão exaltados. E os que têm sede de justiça, serão saciados. Você nunca vai me calar – afirmou.

Allan foi um dos alvos dos mandados cumpridos nesta terça pela Polícia Federal como parte do inquérito que apura as manifestações contra o STF. Além dele, outros aliados do presidente Jair Bolsonaro foram alvo das ações.

Na segunda-feira (15), como parte do mesmo processo, a ativista Sara Winter, outra apoiadora do presidente, foi presa após determinação de Moraes. Em sua defesa, Winter negou ter lançado fogos contra o prédio do STF e afirmou que o grupo liderado por ela prega apenas ações não-violentas.

Leia também1 Apoiadores de Bolsonaro são alvos de novas buscas da PF
2 Inquérito das fakes: Fachin vota por manter Weintraub
3 Fake News: Bolsonaro quer busca e apreensão contra Joice
4 Globo acusa, sem provas, aliados do governo de fakes
5 Eduardo Bolsonaro afirma que "ruptura" é questão de tempo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.