Leia também:
X Homem é linchado pela família após estuprar enteadas

Viúva quer análise de câmeras para achar aliança de MC Kevin

Deolane Bezerra protocolou boletim de ocorrência para que sumiço da joia seja investigado

Paulo Moura - 27/05/2021 15h13 | atualizado em 27/05/2021 16h33

Deolane Bezerra é viúva de MC Kevin Foto: Reprodução

A advogada Deolane Bezerra, viúva do cantor Kevin Bueno, o MC Kevin, registrou uma ocorrência no site da Delegacia de Dedicação Integral ao Cidadão da Polícia Civil do Rio, a Dedic, onde afirma que a aliança de seu falecido companheiro foi furtada.

No documento protocolado, a advogada afirma que a joia, feita com 20 gramas de ouro e pedras de brilhante, avaliada em R$ 25 mil, estava no dedo do funkeiro quando ele caiu da varanda do quarto 502 do Hotel Brisa Barra, no Rio de Janeiro, foi socorrido por bombeiros e levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, na noite de 16 de maio.

Deolane diz que, ao solicitar o anel na unidade de saúde, recebeu a informação de que não havia objeto pessoal do artista a ser entregue e que, para analisar as câmeras do circuito interno, seria necessário a elaboração do registro policial. “Por tais motivos, realizo o presente boletim de ocorrência”, justificou a viúva do cantor.

Deolane declarou ainda que as pessoas que socorreram Kevin, entre elas seu segurança pessoal, identificado como Jader, informaram a ela que a aliança estava no dedo do rapaz enquanto este esperava pela ambulância, próximo à piscina do hotel. A advogada destacou também que imagens do momento do resgate mostram “um brilho no dedo de Kevin”.

O delegado Paulo Roberto Mendes Junior, que estava de plantão na 16ª DP (Barra da Tijuca), na madrugada da última quinta-feira (26), recebeu o registro e determinou que diligências sejam feitas de modo a apurar as declarações prestadas por Deolane. Ele solicitou a ida de policiais da delegacia ao local para identificar e ouvir possíveis testemunhas do crime.

Mendes Junior ainda pediu a verificação de equipamentos de circuito interno, a oitiva dos envolvidos no socorro prestado a Kevin e de pessoas que o acompanharam durante o resgate. Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde informou que não há registro de arrecadação, pela equipe do hospital Miguel Couto, de qualquer pertence que estivesse em Kevin ao dar entrada na unidade.

Leia também1 Delegado sobre Kevin: 'Acidente por culpa exclusiva da vítima'
2 Laudo da perícia aponta que morte de MC Kevin foi acidente
3 MC VK após morte de MC Kevin: "Estou sendo massacrado"
4 Pai diz que morte de MC Kevin foi fruto de uma "emboscada"
5 MC Kevin respondia por quatro crimes no estado de São Paulo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.