Leia também:
X Carla Zambelli critica ação do STF por apreensão de armas

Vídeo: Silas Malafaia revela que cristãos foram usados por Lula

Pastor divulgou um vídeo mostrando a manobra de Lula para enganar cristãos sobre o aborto

Marcos Melo - 03/01/2023 15h20

Pastor Silas Malafaia Foto: Reprodução/Twitter

O pastor Silas Malafaia usou suas redes sociais, nesta terça-feira (3), para fazer um alerta ao cristãos brasileiros. O vídeo dirigido aos “cristãos verdadeiros” é denominado como Primeiro ato de Lula contra nós e traz a manobra política praticada por Lula (PT) na campanha eleitoral para enganar a comunidade evangélica acerca do aborto.

No início da postagem, Malafaia traz à tona matérias nas quais Lula afirma que a pauta da família é atrasada, já que toda mulher deveria ter o direito a abortar e não deveria sentir vergonha. Mas, segundo Silas, o petista se deu conta da “burrada que falou, porque a maioria do povo brasileiro é contra o aborto, como é mentiroso, cínico, e faz tudo para enganar o povo por seus interesses, mudou o discurso”.

Em seguida, o pastor exibiu na tela um trecho da carta que Lula escreveu aos evangélicos se comprometendo com a “vida plena em todas as suas fases” e disse, também, que ele, Lula, era “pessoalmente contra o aborto”. Apesar desse aceno em forma de garantia que não permitiria o aborto no Brasil, a ministra da Saúde, Nísia Trindade, em seu discurso de posse disse que vai revogar todas as portarias de Bolsonaro que dificultavam o aborto.

Malafaia cita o caput do artigo 5º da Constituição Federal, no qual está previsto que o direito à vida é inviolável e ressaltou que o Brasil é signatário da Convenção Americana de Direitos Humanos, que reconhece a vida desde a sua concepção.

Irritado com a ingenuidade dos evangélicos que foram seduzidos e enganados por Lula, o presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo desabafou.

– Deixa eu dar uma palavra para os meus irmãos evangélicos. Que vergonha, meus irmãos evangélicos que votaram em Lula, negando a fé e os fundamentos do Evangelho por uma paixão política. Cristianismo é um estilo de vida até na hora de votar. Que vergonha! O fundamento da lei de Deus é o decálogo. Nove dos dez mandamentos estão no Novo Testamento. Jesus falou “Não matarás” (Mateus 19:18), Paulo (Romanos 13:9). Jesus se fez homem na concepção e não quando nasceu (Lucas 1:31). E Deus trata toda a vida do ser humano a partir da concepção (Salmos 139).

Malafaia finalizou observando que “ofende a Deus matar um inocente” e ressaltou que o aborto é crime tanto na lei de Deus, como na lei dos homens.

Assista ao vídeo:

Leia também1 Malafaia rebate fake news sobre morte: "Mais vivo do que nunca"
2 "O futuro da Nação é incerto", diz Malafaia sobre governo Lula
3 Silas Malafaia: "O STF não pode julgar pessoas comuns"
4 Lindôra Araújo quer Zambelli e Malafaia fora de inquérito
5 Pr. Silas Malafaia diz que Moraes "estabeleceu a censura no Brasil"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.