Leia também:
X Sequestrador de Olivetto era de partido comunista chileno

Vídeo: Maia vai às lágrimas com agradecimento de Frota

Presidente da Câmara se reuniu com PSDB nesta terça-feira

Gabriela Doria - 20/08/2019 16h04 | atualizado em 20/08/2019 16h28

Rodrigo Maia se emocionou com discurso de agradecimento de Alexandre Frota Foto: Reprodução

Recém-filiado ao PSDB após um rompimento traumático com o PSL, o deputado federal Alexandre Frota levou o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), às lágrimas. Maia participou, nesta terça-feira (20), de uma reunião que marcou a chegada de Frota ao PSDB e não se conteve quando o parlamentar fez um agradecimento a ele.

– Rodrigo Maia, queria falar que me surpreendi demais contigo. Quero que saiba que devo a minha chegada ao PSDB a você. Quero te agradecer de coração. Eu precisava te falar isso aqui na frente dessas pessoas – declarou Frota deixando Maia visivelmente emocionado.

Ele continuou o discurso, sob o olhar de aprovação do governador João Doria Jr, um dos maiores entusiastas da filiação de Frota.

– Não tenho vergonha das lágrimas que estão descendo do meu rosto. Eu devo muito a você, Maia. Sou muito agradecido a todos aqui, mas a você, meu irmão, muito obrigado de verdade – afirmou o novo tucano, que foi aplaudido pelos novos colegas de partido e também pelo presidente da Câmara.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.