Leia também:
X CPI dá 48h para Saúde explicar suspensão de vacina para jovens

Vídeo: Deputado xinga Arthur Lira durante sessão na Câmara

Parlamentar não percebeu que seu microfone estava ligado

Monique Mello - 16/09/2021 13h48 | atualizado em 16/09/2021 14h18

Arthur Lira em sessão na Câmara dos Deputados Foto: Reprodução/TV Câmara

O deputado Igor Timo (Podemos-MG) cometeu um ato falho durante sessão do plenário que votava destaques do novo Código Eleitoral, nesta quinta-feira (16). Sem perceber que o microfone estava ligado, o parlamentar xingou o presidente da Câmara, Arthur Lira.

– Já tá (sic) encerrando. Não vai deixar eu falar de novo. Quer ver que filho da p*** – exaltou-se o deputado, que participava remotamente da assembleia.

Lira ouviu o xingamento e, em meio a algumas risadas no plenário, deu a oportunidade para o deputado, que adotou um tom moderado, fazendo elogios à relatora do novo Código Eleitoral, Margarete Coelho (PP-PI) e ao próprio presidente da Câmara.

– Eu gostaria de aproveitar a oportunidade, presidente, para parabenizar a deputada Margarete pelo belíssimo trabalho, que demonstra ser a qualidade da mulher brasileira, mostrando que o lugar de mulher é onde ela quiser. E parabenizá-lo também, senhor presidente, que permitiu que o debate se exaurisse, permitindo que todas as partes fossem ouvidas e atendidas – disse Igor Timo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pleno.News (@plenonews)

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.