Leia também:
X Lula quer ser presidente para “mudar de novo a vida do povo”

Vídeo de estreia da campanha de Bolsonaro convida povo às ruas

Peça tem duração de quase dois minutos e será divulgada nas redes sociais

Thamirys Andrade - 16/08/2022 11h15 | atualizado em 16/08/2022 11h48

Jair Bolsonaro Foto: EFE/ANDRE COELHO

Com o mote “Pelo Bem do Brasil”, o primeiro vídeo de campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL) conclama a população para ir às ruas de verde e amarelo, com “liberdade”, “verdade” e “fé”. A peça tem duração de 1 minuto e 52 segundos e será divulgada nas redes sociais a partir desta terça-feira (16).

– Chegou a hora! A campanha do capitão do povo já começou e a gente tem que acordar com uma vontade enorme de seguir acreditando neste novo Brasil. Temos que ir para as ruas todos juntos, com a nossa liberdade, nossa verdade e nossa fé. Se precisar a gente vai colocar o verde, o amarelo, na cara sim, porque é a cor da nossa bandeira – diz o narrador do vídeo, que foi obtido previamente pelo portal Poder360.

A peça ainda exibe trechos do discurso do chefe do Executivo durante a convenção de lançamento de sua candidatura à reeleição. A declaração do presidente que foi escolhida para ser exibida traz a defesa de um “povo forte” em relação ao Estado.

– A vida de ninguém é fácil e, para superar as dificuldades, quem deve estar na frente é cada um de vocês. Não é o presidente, o governador ou o prefeito. A nossa missão é não atrapalhar a vida de vocês. É cada vez mais tirar o Estado de cima de vocês. Estado forte, povo fraco. Povo forte, Estado forte – declara Bolsonaro.

A inserção também traz cenas do presidente em contato com a população, inclusive em motociatas. Confira o vídeo completo:

Leia também1 Para Ciro Gomes, Jair Bolsonaro será preso se perder a eleição
2 Nobel da literatura, Vargas Llosa diz que jamais votaria em Lula
3 Posse de Moraes terá Bolsonaro, Lula, Temer e Dilma Rousseff
4 Justiça Eleitoral ordena retirada de painéis contra o comunismo
5 Delegado pediu para investigar Guedes e Aras; Barroso negou

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.