Leia também:
X Criança é encontrada morta após sumir de ação social

Assessor de deputado do PSL usa foto de Lula como alvo

Inspetor Alberto disse que a mensagem é dirigida ao ex-procurador-geral da República, Rodrigo Janot

Henrique Gimenes - 30/09/2019 14h58 | atualizado em 30/09/2019 16h08

Assessor de deputado PSL usa foto de Lula como alvo Foto: Reprodução

Neste domingo (29), um assessor do deputado estadual André Fernandes (PSL), do Ceará, publicou um vídeo em suas redes sociais em que utiliza uma foto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como alvo. Na legenda, Inspetor Alberto disse que a mensagem é dirigida ao ex-procurador-geral da República, Rodrigo Janot.

Na última semana, Janot afirmou que, em 2017, entrou armado no Supremo Tribunal Federal (STF) e quase atirou no ministro Gilmar Mendes. Depois ele planejava cometer suicídio. Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, o ex-pgr disse que foi a mão de Deus que o impediu.

Em sua conta do Instagram, o assessor comentou a história e mandou um recado a Rodrigo Janot usando a foto de Lula.

– Janot, quando um BANDIDO coloca uma pedra no seu caminho você descarrega sua raiva desse jeito, depois BA BAU – escreveu.

No vídeo, ele disse que a foto serve para “não tirar a vida de ninguém”.

– Janot, a gente faz é assim para não tirar a vida de ninguém. Bota uma foto e descarrega. BA BAU. Sai toda a raiva – afirmou.

View this post on Instagram

Janot quando um BANDIDO coloca uma pedra no seu caminho você descarrega sua raiva desse jeito, depois BA BAU. SIGA @inspetoralbertoopressor . . . . . . . . . . #bolsonaro2022 #bolsonaro #ptnão #lulaladrao #vida #paz #brasilia #politica #flaviobolsonaro #carlosbolsonaro #eduardobolsonaro #mito #riodejaneiro #saopaulo #brasilia #direitacearense #lulatapresobabaca #tbt #policiacivil #policiamilitar #policiafederal

A post shared by Inspetor Alberto (@inspetoralberto) on

Após as imagens serem criticadas por alguns usuários de redes sociais, o deputado se manifestou nesta segunda-feira (30). André Fernandes disse, em sua conta do Twitter, que o assessor “tem idade e maturidade suficiente para responder pelos próprios atos”.

– Sobre o meu assessor que fez um vídeo polêmico atirando numa foto do Lula: É um senhor de 58 anos de idade, 35 anos como policial civil, pai e avô. Tem idade e maturidade suficiente para responder pelos próprios atos! Se quiserem saber de algo, que o procurem. Boa tarde a todos – escreveu.

Leia também1 Janot perde porte de armas e deve manter distância do STF
2 Vereza ironiza Lula: "Alma mais honesta do planeta"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.