Leia também:
X Moro: No Brasil, crime ligado a terroristas cresceu desde 2003

Vestido de Michelle Bolsonaro é arrematado por R$ 5 mil

Peça foi doada para leilão beneficente em Brasília

Paulo Moura - 03/10/2019 10h24 | atualizado em 03/10/2019 10h36

O vestido utilizado pela primeira-dama Michelle Bolsonaro, durante coquetel com autoridades após a posse presidencial, foi arrematado por R$ 5 mil na noite desta quarta-feira (2). A venda aconteceu em um leilão beneficente realizado em Brasília, com o objetivo de arrecadar fundos para duas instituições do Distrito Federal: Associação Beneficente Mãos Solidárias e o Instituto Proeza.

A peça foi adquirida por Jordana Noronha, nora do ministro João Otávio de Noronha, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), no terceiro lance da rodada.

Além da roupa de Michelle, foram leiloados no evento, itens como jóias, objetos de arte e também a moto R1200C, lançada para o filme de James Bond, O Amanhã Nunca Morre. A moto foi doada pelo ex-piloto de Fórmula 1, Nelson Piquet.

A Associação Mãos Solidárias, uma das instituições beneficiadas, também é assistida pela primeira-dama do Distrito Federal, Mayara Noronha, e atende crianças carentes na região do Sol Nascente, em Ceilândia, onde Michelle Bolsonaro nasceu. Já o Instituto Proeza, oferece aulas de balé gratuitas para crianças e adolescentes no Recanto das Emas.

Leia também1 Michelle Bolsonaro doa vestido para leilão beneficente
2 Em vídeo, Michelle Bolsonaro fala de prevenção ao suicídio
3 Michelle prestigia exposição de jovem pintor com Down

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.