Leia também:
X Eduardo vai palestrar em evento conservador nos EUA

Vereza defende que Regina Duarte fará um belo trabalho

Ator se reuniu com o presidente Jair Bolsonaro em Brasília

Rafael Ramos - 01/02/2020 19h00 | atualizado em 01/02/2020 19h26

Carlos Vereza reforçou seu apoio à Regina Duarte Foto: Reprodução

Apoiador do presidente Jair Bolsonaro, o ator Carlos Vereza se reuniu com o mandatário neste sábado (1º), no Palácio da Alvorada. Carlos aproveitou para reforçar seu apoio à atriz Regina Duarte, que está prestes a assumir a Secretaria Especial de Cultura.

– Regina é uma pessoa pacificadora, com uma visão democrática da cultura e fará um belo trabalho. Tenho absoluta certeza – disse Vereza, que negou que vai integrar a equipe da nova secretária.

No Facebook, o ator criticou os membros da classe artística que se opõe ao governo e tem desferido ataques à Regina Duarte. Ele afirmou que estão fazendo “um covarde pré-julgamento de uma colega de biografia irrepreensível, que mal tomou posse”.

– Pois é, continuem a olhar pelo retrovisor, vocês, saudosos de um irreal momento cultural que nunca existiu, a não ser para os amigos do “Lula Livre”. Vocês, todos príncipes na vida, fascinados pelos próprios e egoicos umbigos, enquanto o governo tenta tirar do abismo o país destruído pelos ídolos incensados por vocês.

Pela manhã, Regina tomou café com Bolsonaro. O encontro informal durou quase 1 hora e aconteceu na residência oficial do presidente.

Leia também1 Regina e Bolsonaro tomam café da manhã no Alvorada
2 Bolsonaro dá recado: Aliança pelo Brasil "não tem dono"
3 Eduardo vai palestrar em evento conservador nos EUA

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.