Leia também:
X Mulher é presa após cortar pênis de homem que tentou estuprá-la

Vereadoras do Novo se agridem em banheiro da Câmara de SP

Cris Monteiro acusa Janaína Lima de tentar estrangulá-la

Pierre Borges - 11/11/2021 15h30 | atualizado em 11/11/2021 17h21

Vereadoras Janaína Lima e Cris Monteiro
Vereadoras Janaína Lima e Cris Monteiro Fotos: André Bueno/Rede Câmara/CMSP

As vereadores Janaína Lima e Cris Monteiro, ambas do Novo, partiram para a agressão física uma contra a outra dentro do banheiro da Câmara Municipal de São Paulo, na noite desta quarta-feira (10).

Cris Monteiro, que diz ter sido agredida, registrou boletim de ocorrência e realizou exame de corpo de delito na manhã desta quinta-feira (11). A vereadora informou estar com marcas roxas evidentes no pescoço, ter machucado o joelho na queda e apresentar escoriações.

Janaína, que afirma ter reagido às agressões de Cris, informou que também registrou boletim de ocorrência contra a correligionária.

A equipe da vereadora revelou que a briga teve início ainda no Plenário e que Cris teria empurrado Janaína de uma escada.

A gota d’água da briga, de acordo com Cris, teria sido o fato de Janaína, líder do partido na Casa, não ter assegurado à colega tempo de fala na discussão sobre a reforma da previdência. Janaína alega ter sido pressionada por Cris.

Integrantes do partido em São Paulo tentam conter os ânimos no diretório municipal. Interlocutores de ambas afirmam que elas têm relação apenas protocolar.

No Twitter, Janaína publicou um vídeo, gravado por câmeras de segurança da Câmara, que mostra Cris “cercando-a” e pressionando-a contra a parede ainda dentro do Plenário da Casa, na sessão de quarta-feira, e, então, as duas saindo pela porta lateral. Fotos de marcas das agressões também foram divulgadas.

Cris também postou fotos das marcas e afirmou ter sido vítima de uma tentativa de estrangulamento, além de ter tido sua peruca arrancada e pisoteada. Cris sofre de alopecia, condição que causa a perda de cabelos

*Com informações da AE

Leia também1 Brasil tem 2 pessoas internadas com suspeita de "vaca louca"
2 Governo prorroga desoneração da folha de pagamento
3 Deus Não Está Morto 4 estreia em mais de 250 salas de cinema
4 Deltan Dallagnol deve se filiar ao Podemos em dezembro
5 Ao lado de crianças com Down, Mara Maravilha pede desculpas

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.