Leia também:
X Gol suspende parceria com Veja após exemplar contra Bolsonaro

Vereador Nikolas Ferreira lança o livro O Cristão e a Política

O lançamento será em Belo Horizonte e no Rio de Janeiro

Natalia Lopes - 14/07/2022 17h01 | atualizado em 14/07/2022 17h23

Nikolas Ferreira Foto: Divulgação

Sabe aquela máxima de que “política e religião não se misturam”? O vereador de Belo Horizonte, Nikolas Ferreira (PL), de 26 anos, mostra no livro O Cristão e a Política que não é bem assim.

Em sua primeira obra, o jovem encoraja o cristão a se posicionar na política, sem medo, mesmo numa época em que tentam a todo custo excluí-lo do debate. Nikolas apresenta conceitos, abordagens e teorias anticristãs, que têm sido amplamente divulgados com o propósito de manipular a sociedade para o que ele chama de “guerra cultural”.

– Faltam palavras pra descrever o quanto sou grato a Deus por tudo que Ele tem feito. Que olhos, corações e mentes sejam abertas com este livro. Este é meu desejo – afirmou.

Em O Cristão e a Política, Nikolas Ferreira apresenta as cinco armas de influência política utilizadas para persuadir politicamente os jovens cristãos e a sociedade: Ativismo LGBT, Ideologia de Gênero, Universidades, Feminismo e Cultura.

Com esses fundamentos, o propósito do parlamentar é que o cristão mude a sua compreensão sobre cristianismo e política ou que venha a ter a sua visão a respeito do tema ampliada.

– Política é, acima de tudo, o poder de influenciar pessoas e, com este livro, quero mostrar que a Igreja tem colhido frutos muito amargos por sua recusa em participar das questões relacionadas à polis – alerta.

O livro é baseado na palestra O Cristão e a Política, ministrada por Nikolas por todo o Brasil e em outros oito países. Neste período, ele ouviu muitos relatos de pessoas que foram ensinadas ou desencorajadas a não misturar religião e política.

O lançamento será em Belo Horizonte e no Rio de Janeiro

O lançamento está marcado para quarta-feira (20) às 19h na livraria Leitura, no Shopping Del Rey (BH) e para quinta-feira (21) às 19h na Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), Penha (RJ).

SOBRE O AUTOR
Nikolas Ferreira é natural de Belo Horizonte, formado em Direito pela PUC Minas e se descreve como cristão, conservador e defensor da família. O jovem é o segundo parlamentar mais votado da história da capital mineira, escolhido por 29.388 eleitores para o primeiro mandato como vereador. Nikolas é membro da Igreja Comunidade Evangélica Graça e Paz, onde seu pai é pastor presidente do ministério.

SOBRE O PRODUTO
O Cristão e a Política
Número de páginas: 152
Central Gospel Max

Leia também1 Ministro da Defesa pede cédula de papel como "votação paralela"
2 Bolsonaro sobre juízes eleitorais: “Cúmulo do extremismo”
3 Juíza vai considerar bandeira do Brasil propaganda eleitoral
4 Bolsonaro reage ao "apelo" de Anitta a Lula sobre a maconha
5 Sede do partido de Bolsonaro em cidade de MG é vandalizada

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.