Leia também:
X Vídeo! Padre pede ajuda em missa durante assalto a igreja

Venezuelano ‘detona’ Felipe Neto: “Respeite, seu moleque”

Deputado Eduardo Bolsonaro compartilhou vídeo em que Rafael Valera rebate comentário feito por youtuber sobre Jair Bolsonaro

Pleno.News - 16/07/2020 21h07 | atualizado em 17/07/2020 20h19

Felipe Neto Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (16), os deputados federais Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e Bia Kicis (PSL-DF) utilizaram suas redes sociais para compartilhar o vídeo de um venezuelano respondendo a uma publicação do youtuber Felipe Neto a respeito dos venezuelanos e do presidente Jair Bolsonaro. Na gravação, Rafael Valera diz que a população do seu país prefere “mil vez um Bolsonaro e o que ele e outros patriotas estão construindo no Brasil”.

A publicação de Felipe Neto foi feita em maio, quando ironizou o governo do presidente Jair Bolsonaro.

– Fico imaginando a próxima eleição na Venezuela: “Não votem nesse, ele vai transformar a Venezuela no Brasil” – escreveu na ocasião.

Ao comentar a falar, Rafael Valera questionou Felipe Neto sobre o que ele entende da Venezuela.

– O que pode entender do que está acontecendo na Venezuela um moleque que só faz vídeo no YouTube ou fala na TV de neofascismo no Brasil (…) o que pode entender disso um moleque cujo maior problema é decidir de que cor vai pintar o cabelo? – questionou.

Ele também pediu ao youtuber que respeite Bolsonaro.

– Você se dedica o tempo inteiro a falar m**** de um presidente que sacrificou a sua própria vida para que no Brasil não tivessem que comer burro e ossos de boi como na Venezuela. Respeite, seu moleque, seja homem, e não fale m*** do seu lugar – ressaltou.

Veja o que disse Rafael Valera:

Não vou negar, eu precisei de vários dias para me acalmar. Na verdade, nós venezuelanos preferimos mil vez um Bolsonaro e o que ele e outros patriotas estão construindo no Brasil.

Mas o que pode entender do que está acontecendo na Venezuela um moleque que só faz vídeo no YouTube ou fala na TV de neofascismo no Brasil. Neofascismo o cacete, seu moleque.

Na Venezuela o povo está comendo sangue bovino. Mas o que pode entender disso um moleque cujo maior problema é decidir de que cor vai pintar o cabelo? Na Venezuela, nesses últimos 6 anos, o regime matou mais de 250 dissidentes. Mas no Brasil você pode falar besteira abertamente na TV nacional, como você já fez.

Você se dedica o tempo inteiro a falar m**** de um presidente que sacrificou a sua própria vida para que no Brasil não tivessem que comer burro e ossos de boi como na Venezuela. Respeite, seu moleque, seja homem, e não fale m**** do seu lugar. Você não caga onde come não. Qualquer venezuelano daria o que fosse para sair desse inferno do comunismo. Sobretudo os venezuelanos que estão fugindo para Roraima. Mas o que pode você saber disso, seu moleque?

O Brasil está prosperando, tem comida. O Brasil está fortalecendo suas indústrias. Está tendo ordem de novo. Na Venezuela, matam velhinhos para roubar os dois dólares que recebem da aposentadoria. Se estivesse na Venezuela, um moleque frouxo que nem você talvez já estivesse morto.

Os venezuelanos querem sair do furo como o Brasil saiu. Queremos ordem, queremos prosperidade. Depois desse tweet que você fez, você deveria calar a boca até o Brasil ser livre. Respeite, seu moleque.

Leia também1 'Somos acusados injustamente de maltratar o meio ambiente'
2 Toffoli suspende depoimentos de hackers de Bolsonaro
3 "Jamais falei em violência na educação", diz Milton Ribeiro
4 Lacombe arrasa em estreia: "Não poderia estar mais feliz"
5 Malafaia chama o jornalismo da esquerda de medíocre

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.