Leia também:
X Weintraub admite possibilidade de candidatura em 2022

Veja quem são as personalidades que já possuem perfil no GETTR

Integrantes da família Bolsonaro e parlamentares conservadores já têm seus perfis na plataforma

Paulo Moura - 06/07/2021 14h12 | atualizado em 08/07/2021 11h07

A mais nova rede social com público-alvo conservador, o GETTR, já começa a ganhar os primeiros nomes do conservadorismo brasileiro em seu rol de inscritos na plataforma. Com um sucesso instantâneo logo nas primeiras horas após o lançamento, que ocorreu no último domingo (4), quando alcançou 500 mil inscritos, a rede já começa a atrair figuras conhecidas.

Na lista de políticos conservadores brasileiros que já marcam presença na plataforma estão o presidente Jair Bolsonaro e um de seus filhos, o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ). Além deles, outros políticos já marcam presença na plataforma.

A mais popular das páginas da família Bolsonaro é justamente a do presidente da República, que já passou de 84 mil inscritos até esta terça-feira (6). O perfil de Flávio, por sua vez, alcançou 70 mil seguidores.

Entre os principais apoiadores do presidente que já possuem contas ativas no GETTR estão a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP), o deputado federal Helio Lopes (PSL-RJ), o deputado federal Carlos Jordy (PSL-RJ) e os deputados estaduais Anderson Moraes (PSL-RJ) e André Fernandes (Republicanos-CE).

Além dos políticos, personalidades jornalísticas e do entretenimento que são conservadoras já estão com suas páginas ativas. A comentarista Ana Paula Henkel, da rádio Jovem Pan, está próxima da marca de 15 mil inscritos e é um dos destaques. Nomes como Rica Perrone, Paulo Figueiredo Filho e o cantor Netinho também estão entre os listados.

Vale lembrar que o Pleno.News já possui um perfil no GETTR, no qual você pode ficar atualizado e acompanhar as principais notícias. Basta clicar neste link e seguir a página.

PlenoNews já está no GETTR Foto: Reprodução

Leia também1 Saiba como criar uma conta no GETTR, rede de aliado de Trump
2 Rede social conservadora GETTR alcança 500 mil inscritos
3 Ex-conselheiro de Trump cria rede social para conservadores
4 Weintraub admite possibilidade de candidatura em 2022
5 Dimas Covas diz que governo tenta 'descredenciar' CoronaVac

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.