Leia também:
X STF nega habeas corpus e Lula pode ter prisão decretada

Vanilda Bordieri assume Presidência Estadual do PATRI

A cantora irá liderar a frente feminina do partido político em São Paulo

Camille Dornelles - 05/04/2018 07h45 | atualizado em 05/04/2018 08h06

A cantora Vanilda Bordieri se filiou ao partido Patriota (PATRI) nesta terça-feira (3). Na ocasião ela também foi nomeada para a Presidência Estadual do Patriota Mulher. Ela será responsável por comandar os trabalhos da bancada feminina do partido.

O encontro do Patriota aconteceu na Câmara Municipal de Sorocaba, no interior de São Paulo, e contou com à presença de diversas autoridades e lideranças locais.

– Fico extremamente feliz em ter cada vez mais mulheres participando da política, pois como sempre destaco as mulheres não fazem política somente com a força dos braços e razão, a mulher tudo o que faz, faz com o coração, mudando o contexto e humanizando a política – declarou o deputado estadual Paulo Corrêa Jr (PATRI-SP), que presenciou a assinatura da filiação.

Além de políticos do partido, também prestigiaram a cerimônia a cantora Célia Sakamoto e Ana Lúcia Laka, que também se filiou ao Patriota.

– Que Deus dê graça, ousadia e, acima de tudo, autoridade para que Vanilda e Ana Lúcia possam fazer a diferença. O que as pessoas esperam de nós é um sim na hora precisa. A causa coletiva é boa! O bem da maioria deve ser a nossa prioridade. Deus abençoe – desejou Sakamoto.

O Patriota se chamava, até 2017, de Partido Ecológico Nacional (PEN). Ele foi fundado em 2011 pelo político Adilson Barroso.

Leia também1 Flordelis se filia ao PSD para concorrer a deputada estadual
2 Joaquim Barbosa deverá se filiar ao PSB na sexta-feira
3 Ana Paula Valadão irá liderar Igreja da Lagoinha em Miami

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.