“Trump está na mesma linha que Bolsonaro”, diz Eduardo
Parlamentar se pronunciou sobre defesa do fim do confinamento em massa
Ana Luiza Menezes - 24/03/2020 22h03 | atualizado em 25/03/2020 07h30

O deputado Eduardo Bolsonaro usou as redes sociais para comentar as declarações de seu pai, o presidente Jair Bolsonaro, que defendeu o fim do confinamento em massa. O parlamentar disse que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, também está preocupado com o declínio da economia caso grande parte da população fique em casa.
– Trump na mesma linha que Bolsonaro – escreveu Eduardo.
Ele também compartilhou um vídeo de Luciano Hang, dono da Havan, que defendeu que a recessão pode ser pior do que o coronavírus.

Sobre Trump, Eduardo Bolsonaro tomou como base as declarações que ele deu ao canal Fox News a respeito de problemas econômicos que a quarentena pode causa. O presidente americano defendeu que o país nunca parou diante de situações como mortes por gripe ou acidentes de carro.
– Perdemos milhares e milhares de pessoas por ano devido à gripe. Não desligamos o país. Perdemos muito mais que isso em acidentes de automóvel. Nós não ligamos para as montadoras e pedimos para parar de fabricar carros. Temos que voltar a trabalhar – argumentou Trump.
Em seu Twitter, o americano também defendeu a importância de empregados voltarem ao trabalho.

Leia também1 Bolsonaro pede fim do "confinamento em massa"
2 Bolsonaro critica estados: "Empregos exterminados"
3 Jair Bolsonaro e Xi Jinping conversam sobre coronavírus
4 Datafolha: 56% aprovam ações de Bolsonaro contra Covid-19