Leia também:
X Fernando Haddad diz que PT “não é um partido de esquerda”

Trans apoiadora de Bolsonaro denuncia que sofreu ameaça

Suellen Rayanne diz que travesti a teria ameaçado com estilete enquanto ela estava com camisa com foto do presidente

Paulo Moura - 14/10/2021 14h42 | atualizado em 14/10/2021 15h50

Suellen Rayanne denunciou tentativa de homicídio Foto: Arquivo Pessoal

A influenciadora transexual Suellen Rayanne, conhecida nas redes sociais como Trans de Direita, denunciou que sofreu uma ameaça com um estilete na última terça-feira (12) por parte de uma travesti que teria ficado incomodada com o fato de Suellen estar usando uma camisa com a foto do presidente Jair Bolsonaro. A ocorrência foi registrada pela influenciadora junto à Polícia Civil.

De acordo com o boletim de ocorrência, Rayanne estaria caminhando por uma rua da cidade de Praia Grande (SP), por volta das 12h, quando começou a perceber que estava sendo perseguida e ofendida diversas vezes por uma travesti que, segundo Suellen, “talvez não tenha gostado” do fato de ela estar usando uma camisa com a foto de Bolsonaro.

Ao continuar caminhando e chegar em uma rua deserta, Suellen teria então percebido que a travesti “sacou um estilete” e começou a correr em sua direção, o que fez com que a influenciadora corresse na direção de sua casa. Ao final da ocorrência, ela conseguiu escapar e não ficou ferida. Rayanne afirma que não conhece a tal travesti e que nunca a viu.

Nas redes sociais, onde possui milhares de seguidores, a influenciadora se dedica principalmente a compartilhar posicionamentos de direita e denunciar incoerências em discursos feitos por políticos de esquerda. Com frequência, Suellen também demonstra carinho por membros do governo e da família Bolsonaro, como a primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Leia também1 Lula sobre Ciro Gomes: "Perdoai, pai, eles não sabem o que fazem"
2 Troca de cadeiras! Globo e Grupo Globo mudarão chefões em 2022
3 Acusado de estuprar as irmãs é considerado foragido pela PF
4 Internautas pedem que Amapá não reeleja Davi Alcolumbre
5 Daciolo revela que se converteu após uma crise de diarreia

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.