Torres manda a PF investigar site que ataca Jair Bolsonaro
"Requisitei ao diretor-geral da PF a instauração imediata de inquérito policial, para a devida apuração dos fatos", disse o ministro
Ana Luiza Menezes - 31/08/2022 16h57 | atualizado em 31/08/2022 18h50
Na tarde desta quarta-feira (31), o ministro da Justiça, Anderson Torres, usou as redes sociais para informar que mandou que a Polícia Federal (PF) investigue quem são os responsáveis por um site que apresenta críticas ao presidente Jair Bolsonaro (PL).
Segundo informações do Estadão, o site que era usado para exibir feitos positivos do governo federal passou a publicar críticas e acusações contra Bolsonaro. O domínio “bolsonaro.com.br” foi comprado este ano por um crítico do chefe do Executivo e, agora, retrata o presidente como uma “ameaça ao Brasil”, com textos e charges contra Bolsonaro. Uma charge retrata o presidente da República como Adolf Hitler.
– Diante de tamanho ataque direto e grosseiro ao presidente Jair Bolsonaro, por meio de um site, requisitei ao diretor-geral da PF a instauração imediata de inquérito policial, para a devida apuração dos fatos – disse Torres.
Leia também1 Site com nome de Bolsonaro faz sérios ataques ao presidente
2 PGR diz ao STF para arquivar pedido sobre mensagens entre Aras e empresários
3 Bolsonaro exibe obra inacabada do PT no PR: "R$ 160 mi no lixo"
4 Alexandre de Moraes volta a se reunir com ministro da Defesa
5 Bolsonaro vai comer pastel com caldo de cana, e dona de barraca se empolga