Leia também:
X Eduardo lista países com pena de morte para pedófilos

Thiago Gagliasso encontra Bolsonaro: “Homem humilde”

Artista falou sobre o encontro em suas redes sociais e chamou o presidente de "homem humilde" que "transparece a verdade"

Henrique Gimenes - 19/08/2020 17h45 | atualizado em 19/08/2020 20h37

Thiago Gagliasso e o presidente Jair Bolsonaro Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (19), o ator Thiago Gagliasso conheceu pessoalmente o presidente Jair Bolsonaro ao participar de um almoço em Brasília. Ele publicou um relato do encontro em suas redes sociais.

Na publicação, o artista chamou Bolsonaro de “homem humilde” que “transparece a verdade“. Também reafirmou seu voto no presidente e explicou que “só uma pessoa com força e coragem” pode combater um “sistema esquerdista podre”.

Por fim, Thiago Gagliasso disse que foi “um prazer” conhecer Bolsonaro e pediu a Deus que dê ao presidente “muita força e paciência para aguentar essa luta“.

Participaram do almoço ainda o senador Flavio Bolsonaro, o deputado Eduardo Bolsonaro, o deputado Helio Lopes e o deputado Carlos Jordy.

Leia o relato completo:

Hoje foi o dia de conhecer o o presidente Jair Bolsonaro. Um homem humilde e que transparece a verdade, seja ela agradável ou não.

E para quem não entendeu, o voto no senhor não foi para simplesmente resolver problemas pontuais, mas para dar um choque na verdadeira causa dos nossos problemas. Só uma pessoa com força e coragem como o Senhor para combater um sistema esquerdista podre, que age para se perpetuar no poder.

Não é fácil ir contra políticos, juízes, mídias, artistas etc. de uma vez só. Nunca na história desse país houve esperança que algo do tipo pudesse acontecer, por isso, conte comigo nessa batalha. Agradeço pelo almoço e espero colaborar sempre, conte comigo.

Você é de verdade e, para a minha surpresa, é bastante calmo, foi um prazer te conhecer! Que o senhor siga forte em suas convicções e que Deus te dê muita força e paciência para aguentar essa luta.

Leia também1 Presidente da Argentina quer encontro com Bolsonaro
2 Bia Kicis dá apoio a projeto de castração de estupradores
3 Salles manda DiCaprio "cuidar das coisas do país dele"
4 Bolsonaro aprova lei que permite redução do ano letivo
5 Cidade em SP instala outdoor em apoio a Jair Bolsonaro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.