Leia também:
X Bolsonaro afirma que muita estatal terá que ser ‘negociada’

The Send: Bolsonaro pode ir a evento evangélico em Brasília

Presidente recebeu oração e foi convidado para conferência

Ana Luiza Menezes - 07/02/2020 20h54 | atualizado em 08/02/2020 09h16

Presidente Jair Bolsonaro Foto: Agência Brasil/Valter Campanato

Nesta sexta-feira (7), o presidente Jair Bolsonaro conversou com admiradores que o esperavam na entrada do Palácio do Alvorada. Um vídeo sobre a conversa foi compartilhado no perfil dele no Facebook.

Durante a conversa, o chefe do Executivo foi convidado para comparecer ao evento evangélico The Send, que acontecerá em Brasília e São Paulo, neste sábado. Ele não confirmou a ida, mas aceitou receber uma oração.

View this post on Instagram

Nesta sexta-feira, o presidente Jair Bolsonaro conversou com admiradores que o esperavam na entrada do Palácio do Alvorada. Ele recebeu uma oração e foi convidado a participar da conferência evangélica The Send, que acontecerá em Brasília e em São Paulo, neste sábado. #JairBolsonaro #TheSend #Brasília #oração

A post shared by Pleno.News (@plenonews) on

A programação acontecerá simultaneamente em três estádios brasileiros: Morumbi e Allianz Parque, ambos em São Paulo, e o Estádio Nacional, em Brasília. Serão 12 horas de oração, louvor e pregação da Palavra de Deus. Cerca de 110 pregadores e cantores, nacionais e internacionais, que se revezarão ministrando sobre o público de 195 mil pessoas.

O evento reunirá pregadores dos mais diversos estilos e denominações como Silas Malafaia, Todd White, Téo Hayashi, Talitha Pereira, Deive Leonardo, Fabíola Melo, entre outros. A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, também está confirmada entre os pregadores.

Na música, o predomínio é do estilo worship que será representado por nomes como Gabriel Guedes, Gabriela Rocha, Morada e Steffany Gretzinger, da Bethel Church. Fernanda Brum, Adhemar de Campos, Asaph Borba, Rebeca Carvalho e Priscilla Alcantara também estão entre os convidados.

*O Pleno.News estará nos estádios fazendo a cobertura do evento.

Leia também1 Pregadores e cantores chegam em São Paulo para o The Send
2 Priscilla Alcantara fala sobre expectativa para o The Send
3 The Send: Veja como chegar aos locais do evento

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.