Tereza Cristina critica invasões do MST: “Cenas surreais”
Grupo tem realizado invasões em várias partes do país
Leiliane Lopes - 18/04/2023 19h05 | atualizado em 19/04/2023 10h21

Nesta segunda-feira (17), o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) realizou algumas invasões de terras em razão da 26º Jornada Nacional de Luta pela Terra e pela Reforma Agrária.
A ex-ministra da Agricultura, a senadora Tereza Cristina (Progressistas-MS), usou suas redes sociais para criticar as ocupações feitas pelo grupo.
– Cenas surreais de Lula 3: Stédile viaja pra China na comitiva presidencial e, na volta, o MST invade nove fazendas – até área de conservação da Embrapa. Além de seis sedes do Incra, inclusive no Mato Grosso do Sul – escreveu.
As ações do MST acontecem em todo o Brasil e duram até o dia 20 de abril, contando com ocupações de terras, marchas, vigílias, ações de solidariedade e a realização de acampamentos pedagógicos de formação, envolvendo as famílias assentadas e acampadas nas cinco regiões do país.
Cenas surreais de Lula 3: Stédile viaja pra China na comitiva presidencial e, na volta, o MST invade nove fazendas – até área de conservação da @embrapa. Além de seis sedes do @Incra_oficial, inclusive no Mato Grosso do Sul.
— Tereza Cristina (@TerezaCrisMS) April 17, 2023
Leia também1 Autor de CPMI diz que Rodrigo Pacheco "não tem palavra"
2 Ao lado de Lula, Pacheco defende a regularização das redes
3 Bonner se atrapalha após falha e web dispara: "Falta funcionário"
4 Investigação sobre aquisição de móveis de luxo é arquivada
5 Vídeo: Árbitro esfaqueia jogador durante jogo de várzea em MG