Leia também:
X Gravadora emite nota sobre falecimento de Netto Paz

Temer sobre arquivamento: ‘No fim, a verdade venceu’

Em vídeo publicado no twitter, presidente agradece deputados e destaca feitos da economia

Henrique Gimenes - 26/10/2017 16h00 | atualizado em 27/10/2017 07h04

Em vídeo publicado no Twitter, presidente Michel Temer diz que “a verdade venceu” Foto: EFE/Joédson Alves

Em novo vídeo publicado nas redes sociais nesta quinta-feira (26), o presidente Michel Temer agradeceu aos deputados e deputadas pelo resultado da votação da segunda denúncia. Temer ressaltou que “a verdade venceu”. O presidente ainda comentou sobre os resultados econômicos que seu governo alcançou.

Na gravação, publicada em sua conta do Twitter, o presidente faz referências ao “Ponte para o Futuro”, do PMDB, que é adotado por seu governo. Temer considera que a “ponte que estamos construindo para o futuro é sólida, firme e resistente”. Segundo o presidente, a economia voltou a crescer.

– Era apenas um sonho impresso em papel. Hoje é a realidade na vida de milhões de brasileiros. Os resultados já são visíveis. A economia voltou a crescer depois da maior recessão na nossa história. Essa é a maior obra do meu governo – ressaltou.

Michel Temer também destacou feitos de seu governo, como a queda do índice de inflação e da taxa de juros. Para o presidente, “a verdade dos dados econômicos revela a verdade” de seu governo.

– Estamos consolidando avanços na educação e na saúde. Os programas sociais continuam e serão sempre minha prioridade. Os salários recuperaram o poder de compra. Enquanto isso, a inflação despencou e os juros caem de forma responsável e consequente – afirmou.

Nesta quarta-feira (25), a Câmara dos Deputados votou e rejeitou a segunda denúncia contra o presidente. Temer afirmou que espera contar com o Congresso para as reformas e agradeceu aos parlamentares.

– Quero aproveitar para agradecer às deputadas e aos deputados que, na votação de ontem, reafirmaram o compromisso comigo e com o nosso governo – conclui.

LEIA TAMBÉM
+ Obstrução urológica: Entenda o que levou Temer ao hospital
+ Temer diz que portaria do trabalho escravo será alterada

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.