Leia também:
X Look de Kim é comparado a Alexandre de Moraes

Temer liga para Jair Bolsonaro e explica imitação, diz colunista

Vídeo de jantar de empresários em que o presidente é imitado viralizou nas redes sociais nesta terça-feira

Henrique Gimenes - 14/09/2021 20h34 | atualizado em 15/09/2021 10h11

Ex-presidente Michel Temer ligou para o presidente Jair Bolsonaro para falar do vídeo com imitações Foto: PR/Alan Santos

Após o vídeo em que Michel Temer aparece rindo de uma imitação feita de Jair Bolsonaro pelo youtuber André Marinho, filho do empresário Paulo Marinho, viralizar, o ex-presidente decidiu ligar para o atual presidente.

De acordo com a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo, Temer explicou a Bolsonaro que, durante o jantar com empresários, ninguém estava zombando dele.

A performance fazia referência à carta institucional que Temer redigiu a pedido de Bolsonaro, após as grandes manifestações do dia 7 de setembro. A imitação também fez humor da relação do presidente com algumas autoridades do país.

Segundo o veículo, Temer contou que Marinho também fez uma imitação sua e de outras personalidades durante o jantar e que as pessoas apenas riram das imitações. Bolsonaro, então, teria tranquilizado Temer e dito a ele para não se preocupar.

A gravação, feita por um assessor de Temer mostra também o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab; o presidente do Grupo Bandeirantes, Johnny Saad; o jornalista, apresentador e diretor da GloboNews, Roberto D’Ávila; e Raul Cutait, cirurgião do hospital Sírio-Libanês. O jantar ocorreu na casa do empresário Naji Nahas, após a ida de Temer a Brasília.

Leia também1 Bolsonaro, Michelle e ministros recebem prêmio em cerimônia
2 Pacheco decide devolver MP de Bolsonaro que muda Marco Civil da Internet
3 Bolsonaro recebe humoristas do Canal Hipócritas em Brasília
4 Ressentido, Frota rebate ironia de Michelle: 'Me esquece, moça'
5 Weintraub alerta: “Marinho não estava como bobo da corte”

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.