Leia também:
X Detidos na Lava Jato da Alerj perdem direito de liberdade

Temer gastará R$ 5,6 milhões com escolta de Jair Bolsonaro

Atual governo afirmou que irá comprar 30 carros para presidente e vice eleitos

Camille Dornelles - 13/11/2018 08h01 | atualizado em 13/11/2018 08h04

Jair Bolsonaro e Michel Temer Foto: Agência Brasil/Wilson Dias

O governo do presidente da República Michel Temer confirmou que irá comprar 30 carros, entre eles 12 blindados, para a escolta do presidente eleito Jair Bolsonaro e de seu vice, general Hamilton Mourão.

De acordo com o Gabinete de Segurança Institucional (GSI), a aquisição dos carros será feita após o fim do pregão eletrônico, no dia 21. O valor estimado é de R$ 5,6 milhões. Apesar de dedicados à chapa eleita, os veículos serão do Departamento de Segurança Presidencial.

O ministro do GSI, Sérgio Etchegoyen, afirmou que os carros são para aumentar a segurança em volta do presidente eleito, visto que sofreu um atentado perigoso durante a campanha eleitoral.

VIAGEM A BRASÍLIA
Jair Bolsonaro chega a Brasília, Distrito Federal, mais uma vez nesta terça-feira (13) para reuniões com o governo. Ele teria outras duas reuniões marcadas, mas que foram canceladas. Uma com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), e outra com o presidente do Senado Federal, Eunício Oliveira (MDB).

Bolsonaro segue direto para o Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), onde sua equipe de transição de governo se reúne. Depois se encontrará com a presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Rosa Weber. Eles se reunirão na Corte eleitoral às 13h.

Leia também1 'Meu sonho é fazer um Brasil diferente', diz Bolsonaro
2 Moro: "Estou indo consolidar a Lava Jato em Brasília"
3 Bolsonaro cancela reuniões com Eunício e Rodrigo Maia

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.