Leia também:
X Haddad diz que não manterá equipe econômica de Temer

Temer: “Falarei com o eleito sobre reforma da Previdência”

Presidente disse que o assunto é urgente para o país

Henrique Gimenes - 16/10/2018 16h14

Presidente Michel Temer recebendo homenagem na Associação Comercial do Paraná Foto: Reprodução

O presidente Michel Temer afirmou, nesta terça-feira (16), que irá conversar com o presidente eleito, caso ele esteja disposto, para tratar da Reforma da Previdência. A declaração foi feita por meio de suas redes sociais.

Para ele , o tema é a maior prioridade do país no momento.

– Colocamos em pauta a necessidade urgente de reforma da Previdência Social. Passadas as eleições, conversarei com o presidente eleito, se ele estiver disposto, para tratar dessa questão. Não se trata de prioridade deste ou daquele governo: estamos falando de prioridade do Brasil – explicou.

Temer também participou de uma palestra na Associação Comercial do Paraná, em Curitiba. Durante sua fala, ele falou que protestos são parte importante da democracia e falou sobre a campanha “Fica, Temer”, que circula pelas redes sociais.

– Nós não tivemos problemas no país, não tinha movimento de rua, claro que em algum lugar qualquer tem cinco, seis, dez ou 40 que se reúnem e dizem ‘Fora, Temer’ etc. Mas, isso faz parte da democracia, ouço aquilo e digo ‘que coisa boa’, tem gente se manifestando, é verdade. Mas, se bem que agora tem o ‘Fica, Temer’ que está correndo pela rede, não é? – questionou

Leia também1 Reunião no Congresso irá avaliar vetos presidenciais
2 Temer: "Não pode haver violência no período eleitoral"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.