Leia também:
X Apenas 6% dos brasileiros aprovam governo Temer

Temer diz que seu governo não desistirá da Previdência

Presidente afirmou que mês de janeiro será para esclarecer dúvidas da proposta. Votação da reforma será em fevereiro

Henrique Gimenes - 20/12/2017 15h04 | atualizado em 20/12/2017 15h13

Presidente Michel Temer afirmou que seu governo não desistirá da Reforma da Previdência Foto: Lula Marques/ AGPT

O presidente Michel Temer afirmou que seu governo não irá desistir da Reforma da Previdência. Para ele, a proposta vai “salvar o Brasil”. A declaração foi dada por Temer em discurso no Palácio do Planalto, nesta quarta-feira (20).

O governo anunciou, nesta quarta, a liberação de R$ 1,5 bilhão para obras de saneamento no Paraná. A afirmação do presidente foi dada a diversos deputados do estado que estavam presentes no evento. Segundo Michel Temer, o intervalo em janeiro será utilizado para tirar dúvidas sobre a reforma.

– Jamais vamos desistir da Previdência e não vamos desistir da Previdência em nome do país. Salvar a Previdência é salvar o Brasil. No mês de janeiro, vamos continuar esclarecendo as questões – ressaltou.

O governo segue tentando conseguir votos para aprovar a reforma, que será votada em fevereiro. Para ser aprovada na Câmara dos Deputados, são necessários os votos favoráveis de pelo menos 308 dos 513 deputados. E são estes que o governo tenta convencer da importância do tema. O presidente Temer chegou, inclusive, a pedir ajuda para empresários com a proposta.

Novo vídeo nas redes sociais

Ainda nesta quarta, o presidente Michel Temer divulgou um novo vídeo em suas redes sociais. Nele, Temer destaca as ações do governo que permitiram que mais de 20 mil famílias conseguissem ter sua casa própria. O governo realizou a entrega de moradias pelo programa Minha Casa, Minha Vida.

O presidente também ressaltou o fato das mulheres que são chefes de família e conseguiram sua residência própria. Temer destacou ainda que trabalha para que o ano de 2018 seja “bem melhor para todos”.

– Quero dar destaque e reverenciar aqui as mulheres que assumem a condição de chefes de família. Mulheres, que além de trabalhar fora para garantir o sustento e o bem-estar dos seus, ainda acumulam as tarefas domésticas e que, por direito e merecidamente como chefes de família e donas de casa, agora são as donas da casa, senhoras de um lar – afirmou.

Leia também1 Encontro de Temer e Gilmar tem semipresidencialismo
2 Alckmin: PSDB irá punir quem votar contra a Previdência

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.