Leia também:
X Beto Richa: Tiros em caravana de Lula foi “coisa localizada”

Temer diz que exercer a Presidência é “dificílimo”

Declaração foi dada em evento no Espírito Santo

Henrique Gimenes - 29/03/2018 16h32 | atualizado em 29/03/2018 16h33

Michel Temer diz que exercer a Presidência é dificílimo Foto: Alan Santos/PR

O presidente Michel Temer afirmou, nesta quinta-feira (29), que ocupar o cargo de presidente é “dificílimo” e que ele passa por “bombardeios a todo momento”. A declaração foi dada durante inauguração de um novo terminal do aeroporto de Vitória, no Espírito Santo.

Durante o evento, o presidente não comentou sobre a prisão de pessoas ligadas a ele, como o seu ex-assessor, José Yunes. Temer destacou seu trabalho durante o período em que ocupa o cargo.

– Sem embargo a Presidência ser um trabalho dificílimo, é uma coisa que você fica sujeito a bombardeios a todo momento, mas tenho a felicidade de ter chegado aqui, e não estou falando de um governo de quatro anos ou oito anos. Estou falando de um governo que completou dois anos. Tem 1 ano e 11 meses. E foi nesse período que pudemos fazer tudo isso que foi feito – destacou.

Estiveram ainda no evento os ministros da Casa Civil, Eliseu Padilha, dos Transportes, Maurício Quintella, da Fazenda, Henrique Meirelles, do Planejamento, Dyogo Oliveira e da Justiça, Torquato Jardim, além do vice-governador do Espírito Santo, César Colnago e outros políticos.

Leia também1 PF prende ministro de Dilma Rousseff e ligados a Temer
2 Recursos para o RJ virão da Câmara e de Ministérios

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.