Leia também:
X ‘Hora do cristão se posicionar’, diz integrante do Vem Pra Rua

Temer: “Brasil passa por momento político difícil”

Declaração foi dada durante posse do novo presidente do BNDES

Henrique Gimenes - 09/04/2018 16h13

Presidente Michel Temer diz que Brasil passa por momento político difícil Foto: Marcos Corrêa/PR

O presidente Michel Temer afirmou, nesta segunda-feira (9), que o país passa por um “momento difícil” em relação à política, mas que é preciso “seguir adiante”. A declaração foi dada durante a posse do novo presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Social e Econômico (BNDES), Dyogo Oliveira, que deixou o cargo de ministro do Planejamento.

Em seu discurso, Temer destacou feitos da área econômica do seu governo e falou do momento turbulento do país. Para o presidente, no entanto, é preciso cumprir “rigorosamente o sistema normativo nacional” para dar estabilidade ao país.

– Nós precisamos saber que nós saímos de um momento difícil do país, continuamos num momento difícil também sob o foco político, mas nós temos que seguir adiante – destacou.

Sem citar o nome do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que se entregou à Polícia Federal (PF) no sábado para cumprir sua pena de prisão, Michel Temer apontou a importância se respeitar a lei no país.

– Nós só temos organização quando você tem cumprimento restrito e estrito à norma jurídica. Quando você acha que não precisa cumprir a norma jurídica, você desorganiza a sociedade – afirmou.

Leia também1 Ministros não querem que Fachin vote HC de Maluf
2 Sérgio Moro é ovacionado em aeroporto após prisão de Lula

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.