Leia também:
X PF encerra núcleo da Lava Jato em Curitiba

Temer afirma que há otimismo para o Brasil

Em vídeo divulgado nesta quinta, o presidente destaca notícias positivas da economia

Henrique Gimenes - 06/07/2017 16h58

Em viagem para o encontro do G20, grupo que engloba as 20 maiores economias do mundo, o presidente Michel Temer divulgou, nesta quinta-feira (6), um vídeo nas redes sociais em que afirma que “há motivo para o otimismo” no Brasil. Na gravação, com pouco mais de 4 minutos, o presidente lembra as boas notícias da semana passada, como a redução da meta da inflação e a queda dos juros, e destaca as boas notícias da semana.

Entre os resultados positivos, Temer fala sobre o superávit na Balança Comercial registrado na segunda-feira (3), também sobre o aumento na produção da indústria em maio e relembra a aprovação do requerimento de urgência para a Reforma Trabalhista no Senado. O presidente ainda afirmou que, no encontro, vai defender a abertura de novos mercados, a economia e os interesses do Brasil.

Sem mencionar problemas enfrentados pelo seu governo, Michel Temer disse que o governo está no caminho certo:

— Podem ter certeza, não estamos ocupados somente com as pedras no caminho. Estamos fazendo a tarefa de casa. Estamos fazendo a travessia, mas os resultados positivos não param por aí. Aliás, para mim, o melhor é o retorno da confiança no país. Isso me alegra muito. Voltando a acreditar, o emprego vem na hora — afirmou.

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.